STAY at PACE: hospitalidade de luxo com foco em bem-estar

AG7 revoluciona o morar com plataforma que une conforto, design e experiências cinco estrelas

Com dados da assessoria de imprensa, a AG7, referência em incorporação de alto luxo e wellness building no Brasil, apresenta o STAY at PACE, uma inovadora plataforma de hospitalidade que transforma a experiência residencial em algo exclusivo e focado no bem-estar. Inspirada em modelos internacionais de branded residences, a plataforma oferece estadias prolongadas com infraestrutura de alto padrão e uma curadoria completa de serviços que valorizam o design, o conforto e um estilo de vida elevado.

O STAY at PACE nasce em um momento em que a relação entre lar e bem-estar ultrapassa o simples conforto, buscando inspirar uma vida mais saudável e plena. A plataforma integra serviços de hospitalidade, bem-estar e design para atender tanto inquilinos quanto compradores que desejam uma conexão mais profunda entre corpo e mente, em um ambiente que promove felicidade e pertencimento. Melissa Barbosa, diretora de Marketing e Hospitalidade da AG7, destaca que “no STAY at PACE trazemos uma nova concepção de casa, que vai além do metro quadrado e entrega experiências que fazem sentido, imprimem uma sensação de pertencimento e garantem a felicidade plena”.

O lançamento acompanha uma tendência crescente no mercado imobiliário brasileiro, onde a demanda por imóveis de luxo aumentou mais de 12% em janeiro de 2025, segundo o Grupo OLX. Além disso, as branded residences cresceram 230% na última década, conforme dados da Savills. O STAY at PACE propõe uma experiência que dilui as fronteiras entre casa, hotel e centro de performance pessoal, eliminando burocracias comuns a aluguéis tradicionais e oferecendo uma infraestrutura sofisticada com programas que incluem modalidades esportivas, meditações guiadas, haloterapia e dietas personalizadas.

A plataforma também oferece aos proprietários do PACE a opção de aderir ao STAY at PACE, com suporte completo para locação e manutenção dos apartamentos. Para os inquilinos, os serviços estão inclusos na forma de pagamento, além do atendimento por concierge dedicado. Atualmente, 72% das unidades do PACE já foram vendidas, com 20% da obra concluída e previsão de entrega para o segundo semestre de 2027, quando mais unidades serão disponibilizadas, algumas com foco em estadias prolongadas.

Para divulgar o projeto, a AG7 lançou uma campanha 360°, que inclui eventos, publicações digitais, ativações com corretores e um jornal físico exclusivo. O impresso reforça a experiência sensorial proposta pela marca, criando uma pausa intencional em meio ao excesso digital. Melissa Barbosa explica que o objetivo é “reforçar o caráter exclusivo da proposta e destacar uma das maiores tendências contemporâneas: o desejo por experiências de bem-estar que façam parte da rotina”.

O STAY at PACE não é apenas um produto imobiliário, mas uma plataforma que expressa a filosofia da AG7: oferecer uma estética inspiradora, conteúdo que conecta e uma experiência que realmente faz sentido para quem busca viver ou investir com mais intenção. Assim, o empreendimento PACE se posiciona como um símbolo de evolução pessoal e bem-estar cinco estrelas, onde o maior luxo é o controle do tempo e a qualidade com que ele é vivido.

EstagiárIA

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA

👁️ 75 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar