São João do Amor na Liberdade: Barraca do Beijo, Correio Elegante e muita diversão grátis
Venha celebrar o Arraial do Amor com música, artesanato e atrações para toda a família neste fim de semana
Neste fim de semana, dias 7 e 8 de junho, a tradicional Rua Américo de Campos, no bairro da Liberdade, em São Paulo, será palco do encantador São João do Amor. O evento, promovido pela Feira das Deusas, acontece das 9h às 18h e é uma ótima oportunidade para curtir um clima junino repleto de romance, alegria e diversão para toda a família — e ainda é pet friendly!
Com entrada gratuita e classificação livre, o Arraial do Amor traz uma programação especial que inclui a famosa Barraca do Beijo e o Correio Elegante, atrações que prometem esquentar os corações dos solteiros e comprometidos. Além disso, o evento oferece música animada com forró, performances teatrais, brincadeiras e a decoração típica com bandeirinhas coloridas, criando um ambiente acolhedor e festivo.
Para quem gosta de sabores artesanais, o arraial conta com uma variedade de delícias, como cookies, pimentas artesanais, balas caramelizadas, salgadinhos, cachaças e licores. E para quem quer garantir um presente exclusivo para o Dia dos Namorados, a Feira Criativa reúne mais de 40 marcas autorais com produtos de artesanato, empório, itens para crianças, bijuterias e artigos para o lar.
O evento é ideal para quem deseja aproveitar um programa cultural e afetivo, com espaço para toda a família e seus pets, em um ambiente seguro e acolhedor. A Feira das Deusas, organizadora do São João do Amor, reforça o convite para que todos participem e vivenciem momentos de conexão, diversão e troca.
Para mais informações, acompanhe as novidades e detalhes no Instagram oficial da Feira das Deusas: https://www.instagram.com/feiradasdeusassp/
Não perca essa chance de celebrar o amor e a cultura junina em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com atrações gratuitas e muita energia positiva. Convide amigos, familiares e seu pet para curtir o Arraial do Amor e criar memórias inesquecíveis neste final de semana!
Serviço:
Arraial do Amor promovido pela Feira das Deusas
Data: 7 e 8 de junho (sábado e domingo)
Horário: 9h às 18h
Local: Rua Américo de Campos (Metrô Liberdade)
Entrada: Grátis
Classificação: Livre
Pet Friendly
Mais informações: https://www.instagram.com/feiradasdeusassp/

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA