market4u aposta em retail media e tecnologia inovadora na ABF Expo 2025 para franqueados
Rede líder em microfranquias apresenta telas de LED e condições exclusivas para expansão durante a feira em São Paulo
Com foco em inovação e novas oportunidades de rentabilidade para seus franqueados, o market4u, maior rede de microfranquias do Brasil, marca presença pela terceira vez consecutiva na ABF Franchising Expo 2025, que acontece de 25 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 100m², a franqueadora apresenta uma novidade que promete transformar a experiência de compra em seus mercados autônomos: a introdução de telas de LED internas para retail media, uma estratégia de publicidade que impacta o consumidor no momento da compra.
Segundo dados da assessoria de imprensa, o retail media consiste em veicular publicidade segmentada e geolocalizada nos canais de venda, criando um novo ponto de contato entre marcas e consumidores. Eduardo Córdova, fundador e CEO do market4u, destaca que “o uso estratégico do retail media nos PDXs visa uma experiência diferenciada e assim, mais uma maneira de alavancar resultado financeiro para os franqueados, por meio de promoções certas que aumentarão o ticket médio e a frequência dos clientes em loja”. A tecnologia permitirá ampliar parcerias com indústrias, serviços financeiros e seguradoras, gerando mídia direcionada e aumentando o faturamento das unidades.
Além do lançamento tecnológico, o market4u oferece condições exclusivas para quem deseja investir na rede durante a ABF Expo. Com investimento inicial a partir de R$ 50 mil — sendo R$ 30 mil bonificados — é possível inaugurar até oito unidades, um modelo escalável e acessível para quem busca empreender no varejo autônomo. Atualmente, a taxa de franquia é de R$ 50 mil e permite a abertura de até cinco lojas, mas a oferta especial é válida apenas para negociações iniciadas no evento.
A participação na ABF Expo é estratégica para o market4u, que dobrou o tamanho do estande para atender à demanda crescente. “É sempre uma honra participar dos eventos da Associação Brasileira de Franchising (ABF), porque consideramos o potencial de visibilidade que eles oferecem e também porque acreditamos no trabalho desenvolvido na associação”, afirma Córdova. A rede é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a maior microfranquia do Brasil, segundo o ranking da ABF.
Para complementar a experiência, no dia 29 de junho, o market4u promove o “market4u day”, um evento exclusivo para os visitantes da feira conhecerem o recém-inaugurado Centro de Distribuição da rede, localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O encontro permitirá entender a rotina de um franqueado e a infraestrutura que suporta a operação 24 horas dos mercados autônomos, que já contam com mais de 2.185 pontos de venda em 155 cidades brasileiras.
O market4u se destaca por sua tecnologia integrada, que inclui um aplicativo que não só facilita a compra, mas também funciona como uma rede social para moradores de condomínios, além de oferecer um marketplace com produtos e serviços parceiros. Essa inovação reforça o compromisso da marca em levar comodidade e segurança ao varejo autônomo, alinhando-se às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores modernos.
Para quem deseja conhecer mais e aproveitar as condições especiais, o estande A093 estará aberto de quarta a sexta-feira, das 13h às 21h, e no sábado, das 11h30 às 18h30, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Acompanhe as novidades e aproveite a oportunidade de investir em um modelo de negócio inovador e em expansão no varejo brasileiro.
Fonte: Assessoria de Imprensa market4u

Texto gerado a partir de informações da assessoria com ajuda da estagiárIA