Delta e Missoni ampliam parceria com coleção exclusiva para a cabine premium Delta One

Conforto, estilo e inovação elevam a experiência de voo com roupas de cama e kits de amenidades assinados pela renomada casa de moda italiana

A Delta Air Lines expande sua parceria com a icônica casa de moda italiana Missoni, trazendo uma coleção exclusiva para a cabine premium Delta One, que promete transformar a experiência dos passageiros com conforto e sofisticação. As novidades, divulgadas pela assessoria de imprensa da companhia, incluem um jogo de roupa de cama especialmente desenvolvido pela Missoni, além de um kit de amenidades renovado, pensado para aprimorar o bem-estar a bordo.

A nova linha de roupa de cama Delta One apresenta um edredom e um travesseiro branco com o clássico padrão em ziguezague da Missoni, em tons elegantes de azul-marinho. Para garantir ainda mais conforto, a Delta está ampliando o uso do seu popular protetor de colchão, que também funciona como travesseiro lombar, e introduzindo um travesseiro de espuma viscoelástica para voos com duração superior a 12 horas. A implementação dessa coleção terá início nos voos internacionais durante o verão do Hemisfério Norte, com previsão de expansão para todas as rotas Delta One até o final de 2025.

Além disso, a companhia aérea apresentará uma nova pantufa azul-marinho, assinada pela Missoni, reforçando o compromisso com o conforto e o estilo durante a viagem. O kit de amenidades também foi repaginado para refletir as cores do céu e o padrão texturizado em ziguezague característico da marca italiana. Os estojos, que serão lançados no outono do Hemisfério Norte, estarão disponíveis em azul e creme com detalhes dourados e incluirão itens cuidadosamente selecionados, como meias coordenadas, máscara para os olhos respirável, caneta com detalhes metálicos, produtos de skincare da Grown Alchemist em embalagens de alumínio, escova de dentes de bambu, pasta de dentes Marvis e protetores de ouvido.

Mauricio Parise, vice-presidente de Experiência de Marca da Delta, destaca a importância de cada detalhe na jornada do cliente: “Queremos que você desfrute de seu tempo no ar, e é por isso que somos intencionais em cada detalhe da experiência do cliente para criar uma sensação de lar em cada espaço, que é instantaneamente elevado com o design icônico e exclusivo da Missoni.” Já Alberto Caliri, diretor criativo da Missoni, ressalta a inspiração por trás do novo kit: “Adotamos nossa arte exclusiva, combinando padrões, texturas e tons para criar um kit distinto, duradouro e desenvolvido para se adequar ao seu estilo de vida além do tempo passado no avião.”

A Delta reforça que todas as melhorias foram baseadas em pesquisas detalhadas e feedbacks dos clientes, que apontam o sono como prioridade máxima durante os voos. A cabine Delta One oferece assentos espaçosos que se transformam em camas com acesso direto ao corredor, e as novas comodidades visam proporcionar uma experiência de sono comparável à de hotéis de alto padrão, mesmo a 10 mil metros de altitude.

Com mais de 100 mil funcionários e uma frota que conecta mais de 290 destinos em seis continentes, a Delta Air Lines mantém seu compromisso de inovar e oferecer um serviço personalizado, seguro e confortável. A parceria com a Missoni é mais um passo para garantir que cada viagem seja única, elegante e revigorante para seus passageiros.

Para acompanhar todas as novidades da Delta, acesse os canais oficiais da companhia.

👁️ 113 visualizações
🐦 Twitter 📘 Facebook 💼 LinkedIn
compartilhamentos

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar