‘Só abaixam as calças, gozam e fim’: influencer critica falta de preliminares
No podcast Acompanhadas, criadora do Garota Bolada frisou que o ato não deve se restringir apenas ao sexo
Fernanda Lopes, a Garota Bolada, é a convidada da semana do podcast Acompanhadas, produzido pela plataforma de acompanhantes Fatal Model. A influenciadora, com 1,9 milhão de seguidores no Instagram, destacou a importância das preliminares na hora H e lamentou a ausência de autoestima feminina em relacionamentos.
A criadora de conteúdo frisou que as preliminares não estão limitadas a atos exclusivamente sexuais. Para mulheres atingirem o orgasmo, é preciso que estejam relaxadas. Assim, o desenvolvimento de um ambiente prazeroso deve ser feito ao longo do dia, desde o envio de mensagens, por exemplo.
“Gosto daquela exploração toda do corpo e de mensagens picantes ao longo do dia. Hoje em dia, as pessoas só abaixam as calças, gozam e fim. Esquecem da parte gostosa da preliminar. A mulher goza quando está relaxada, ou seja, quando o parceiro se preocupa com ela”, ressaltou.
A sexóloga se nomeou como Garota Bolada pela frustração “com tudo o que não nos ensinaram sobre sexualidade”. Segundo ela, as mulheres sempre foram “castradas” sobre assuntos relacionados ao prazer íntimo. Por isso, começou a trabalhar como influenciadora para ressignificar e desmistificar o tema.
Fernanda Lopes atende, principalmente, mulheres de 25 a 30 anos. A maior queixa entre as clientes é a baixa autoestima com o próprio corpo, fato que a influenciadora atribui ao excesso do uso de photoshop nas redes sociais.
“A autoestima é uma grande dor. Como você vai transar sem estar bem consigo mesma? Hoje em dia, o algoritmo está pegando pesado. Sempre falo para minhas alunas manterem a essência e, se tiver algum conteúdo incomodando, deixar de seguir”, opinou.
Sobre o Acompanhadas:
O Acompanhadas é um podcast patrocinado pela Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil. Apresentado por Nina Sag, o projeto inaugurou nova identidade visual em 2024, mantendo suas características, mas mergulhando ainda mais fundo em seus objetivos. Quebrar tabus e conversar sobre sexualidade de forma aberta são os principais compromissos da host e dos diferentes co-hosts que passam pelo podcast. Nessa nova fase, os apresentadores ainda se comprometem a trazer relatos inusitados dos convidados através de diferentes quadros, como o “Preliminares”, em que o intuito é quebrar o gelo, o “Finalmentes”, com o objetivo de aprofundar e apimentar o papo, e o “Inversão de papéis”, no qual os entrevistados fazem perguntas sobre o universo das acompanhantes.