Às vésperas do Dia dos Namorados, Eslovênia Marques movimenta redes sociais posando com lingeries Santa Passion

Eslovênia Marques, que esteve no BBB 22, se uniu à Santa Passion, uma marca de lingerie que está presente em todo o país, para lançar uma ação exclusiva em celebração ao Dia dos Namorados. Esta é a primeira vez que a modelo faz uma campanha de roupas íntimas desde o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de estar solteira, o protagonismo de Eslovênia reflete o foco da nova coleção de Dia dos Namorados. Com uma proposta de amor próprio e autocuidado, a Santa Passion convida as mulheres se amarem das mais diversas formas, desde a sensualidade até a autoestima.

Com peças que combinam conforto, sensualidade e elegância, perfeitas para celebrar o amor em grande estilo, a marca reforça a importância do amor próprio e da sensualidade feminina, incentivando as mulheres a celebrarem a data com peças que as tornem belas, confiantes e poderosas. A coleção inclui opções para todos os gostos e estilos, como conjuntos tradicionais, cintas-liga, bodies e camisolas, disponíveis em sete cores, especialmente o divino e o preto, além de detalhes em renda.

Eslovênia publicou em suas redes sociais fotos com as peças da coleção Namorados, lançada no mês de maio pela Santa Passion. A pegada discreta, sensual e particular dos modelos mostra que o melhor da vida acontece em off.

“Nossa nova coleção foi criada para inspirar as mulheres a se amarem cada vez mais. Presentear quem você ama com itens que a valorizem é uma demostração de amor e carinho inigualável”, afirma Bruna Leandro, diretora comercial da Santa Passion.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar