Dermobaby é a mais nova marca de produtos para bebês no mercado brasileiro
Empresa já apresenta lançamentos nas gôndolas pelo País
O mundo dos cuidados infantis está em plena ascensão! De acordo com o estudo “Baby and Child-Specific Products in Brazil” do Euromonitor International em 2023, as vendas de produtos específicos para bebês não param de crescer no Brasil, atingindo mais de US$ 1,188 bilhão em 2022, representando um aumento notável de 25,9% desde 2017. Isso coloca o Brasil em terceiro lugar no cenário global, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos.
Além disso, uma pesquisa da Research and Markets revela que até 2030, o mercado global de produtos para bebês deverá alcançar a impressionante marca de US$ 19,7 bilhões. Destes, os cosméticos e produtos de higiene pessoal para os pequenos devem representar uma fatia significativa de US$ 10,3 bilhões.
Para corroborar ainda mais esses dados, a Mintel, em sua pesquisa intitulada “A Year of Innovation in Baby Personal Care” de 2023, indica que os pais estão cada vez mais preocupados com os produtos destinados aos cuidados pessoais exclusivos de seus bebês.
Foi observando esse crescente nicho de mercado que nasceu a Dermobaby. A pele macia e delicada dos recém-chegados requer cuidados especiais, e é aí que a Dermobaby entra em cena, trazendo uma linha de produtos que combina alto desempenho com formulações especialmente desenvolvidas para bebês. Suas fórmulas elaboradas com ingredientes naturais, dermatologicamente testadas, hipoalergênicas, sem parabenos e sem corantes, garantem a proteção essencial da pele dos pequenos.
“A formulação de produtos para bebês deve ser elaborada com muito carinho e muitas pesquisas, priorizando ingredientes suaves e naturais, evitando matérias-primas que possam irritar ou prejudicar a pele delicada dos pequenos. Nossos shampoos são livres de lágrimas e sem sal” conta Caroline Araújo, Gerente de Marketing da Dermobaby.
“A hora do banho e da higiene do bebê é um momento precioso que cria laços entre pais e filhos. Acreditamos que esses momentos especiais devem ser repletos de carinho e segurança. Por isso, nossos produtos têm o propósito de ser um abraço amoroso e envolvente, proporcionando a confiança e o amor necessários desde os primeiros momentos da vida”, destaca a profissional.
Dermobaby chega ao mercado com uma gama completa de produtos para o banho e higiene do seu bebê.