Visit Norway realiza roadshow para profissionais do turismo na América do Sul

Delegação com parceiros locais da Noruega desembarcou nesta semana para apresentações e reuniões especiais com agentes e operadores brasileiros. Roadshow também teve encontro na Argentina

O escritório de turismo da Noruega, Visit Norway, desembarcou no Brasil nesta semana junto a uma delegação de representantes e empresas parceiras para promover um roadshow com profissionais de turismo brasileiros em três capitais do país. Os eventos aconteceram entre os dias 11 e 13 de março, realizados em São Paulo, Brasília e Porto Alegre, respectivamente.

Com o principal objetivo de promover e fortalecer o relacionamento do Visit Norway e seus parceiros locais com os brasileiros, foram apresentados os produtos e principais novidades que a Noruega preparou para turistas brasileiros no ano de 2024, além de promover encontros e reuniões para novas colaborações.

“Foi uma experiência incrível realizar o Roadshow da Noruega no Brasil e na Argentina. É um luxo ter o apoio da GVA nesses mercados. Vemos um interesse crescente pela Noruega nos dois mercados e é muito importante para a Visit Norway estar presente e conhecer pessoalmente a indústria de viagens. Trouxemos conosco uma seleção de parceiros da Noruega, Espanha e Dinamarca que podem oferecer os melhores produtos e serviços aos operadores e agentes turísticos locais”, comentou Eugenia Fierros, B2B & Market Specialist para o mercado latino americano do Visit Norway.

Foto: Delegação norueguesa apresenta as novidades durante encontro em São Paulo – Crédito Global Vision Access

Todos os encontros contaram com a participação dos representantes Eugenia Fierros (Visit Norway), Aline Paschoal (Nordic Ways), German Moltedo (Via Hansa Borealis), Fabiola Salmoran (Norways Best), Marianne Frostad (The Thief Hotel), Kjersti Kallandsvik (Sommerro House Hotel), Alex (Hurtigruten) e Gregorio Pasqual (Ir y Venir).

A delegação norueguesa iniciou seu roadshow com o primeiro encontro em São Paulo na manhã da última segunda-feira (11) no Espaço Moní, na região de Pinheiros. A segunda cidade que recebeu o evento foi Brasília, realizado na última terça-feira (12) com reuniões e apresentações sobre o destino dentro da Embaixada da Noruega, localizada na capital brasileira.

“Estamos felizes pelos esforços do Visit Norway em promover a Noruega como destino turístico e cultural, e pela parceria neste evento. Existe uma forte cooperação entre a Noruega e o Brasil, uma parceria de quase 200 anos. Desde então, nossas relações cresceram e se diversificaram significativamente. Trazer o evento para Brasília reforça o nosso compromisso de uma cooperação duradoura com o Brasil”, contou Odd Magne Ruud, Embaixador da Noruega no Brasil.

O último dia de roadshow pelas cidades brasileiras aconteceu na manhã de quarta-feira (13) em Porto Alegre, no espaço: Lá nos Fundos. Após os encontros com profissionais brasileiros, toda a delegação viajou para a Argentina, onde também realizou um evento do roadshow com o trade argentino para também estreitar o relacionamento do Visit Norway com países da América do Sul . O encontro na Argentina aconteceu nesta quinta-feira (14) no Hotel Tango de Mayo, em Buenos Aires.

“Os encontros em diferentes regiões do Brasil e Argentina junto ao trade e os parceiros locais da Noruega nos permite oferecer diferentes produtos e trazer a Noruega mais próxima do mercado latino americano. Foram quatro dias de roadshow incríveis com muito aprendizado e novidades sobre os destinos na Noruega, conexões e reencontros entre os noruegueses e os profissionais de turismo em reuniões individuais para estreitar seus negócios e oportunidades”, comentou Ana Clara, da Global Vision Access, responsável pela produção realização do roadshow.

Para saber mais informações sobre o destino Noruega e sobre os parceiros, entre em contato com a representante Ana Clara, da Global Vision Access: anaclara@globalvisionaccess.com

Acesse o site oficial do Visit Norway.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar