Sheila Mello brilha no palco do último dia do CarnaXuxa ao lado de É O Tchan

Show de Monobloco, exposições de peças icônicas e momentos únicos fizeram parte do Navio da Xuxa

Xuxa Meneghel deixou registrado nos corações de várias gerações que ‘sonhos sempre vêm pra quem sonhar’, e como um sonho que se tornou realidade, o Navio da Xuxa, que aconteceu de 22 a 26 de fevereiro, encerrou seu último dia com um gosto de infância e muito saudosismo.

Partindo do porto de Santos na quinta-feira (22), o CarnaXuxa, navio promovido pela PromoAção – maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, teve sua despedida com a comandante da tripulação tirando as últimas fotos com seus fãs no teatro do MSC Preziosa. As emoções foram postas à flor da pele, com uma exposição de itens exclusivos e icônicos usado por Xuxa contando toda sua trajetória até aqui.

 

No início da noite de domingo, quem estava a bordo pode se divertir com a peça “ Um Casamento Feliz”, apresentado pelo elenco formado por Fabio Villa Verde, Renato Rabelo, Junno Andrade e Regiane Cesnique. No palco principal, o que não faltou foi criatividade, o tema da noite “Festa à Fantasia” fez o público entregar tudo nas fantasias e curtir muito ao som de Monobloco tocando sucessos como ‘Filho Maravilha’, ‘Samba de Arerê’ e ‘Tropicana’, e o grupo  “É o Tchan” que além de colocar todo mundo pra dançar ao som de ‘Paquerei’, ‘A Noiva Loira do Tchan’, ‘Pau que Nasce Torto’ e muito mais, trouxe Sheila Mello para mostrar que ela rala. A loirinha ainda puxou a criançada para o palco e juntos fizeram uma verdadeira festa em alto-mar.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar