Cores tendência da estação inspiram novas coleções da Intimissimi

Marca italiana referência em lingeries e nightwear apresenta uma explosão de cores vibrantes para peças elegantes e modernas

Renomada marca italiana referência na confecção de lingeries, pijamas, peças de seda e malharias, a Intimissimi está pronta para surpreender com uma paleta de cores vibrantes em seus produtos. Introduzindo novos tons, a coleção agora apresenta Lilás, Roxo e Magenta, uma explosão de cores que se alinham às tendências da moda e às nuances do verão.

O magenta, tom vibrante e rosado, permanece como uma escolha ousada e cheia de energia. Alinhado às paletas da Primavera Brilhante e Inverno Brilhante, essa cor destaca-se como uma opção para quem busca um visual marcante e inspira as peças da coleção Sensual Flowers.

      

Já a clássica linha de seda pura da Intimissimi destaca o roxo Midnight Plum para essa estação. Conectado a temas de exploração espacial e metaverso, bem como à nobreza e poder, roxo evoca um sentido de mistério, com uma estética gótica e underground, mas sem deixar de lado a sofisticação. A tonalidade escura promete ser uma das cores tendência do ano, já que conversa com o desejo das pessoas por momentos de escapismo e luxo.

   

O lilás e o lavanda foram destaques em 2023 e continuarão em evidência até 2025, seja na indústria de moda, beleza e decoração, conferindo uma aura romântica e suave a quem as escolhe. O tom pastel toma conta da coleção Secret Party e oferece opções delicadas e elegantes de babydoll, sutiãs e calcinhas, que prometem arrancar suspiros.

    

Com as novas cores, a Intimissimi reforça seu compromisso em oferecer às clientes não apenas uma lingerie de alta qualidade, mas também opções para que cada mulher possa se sentir bem consigo mesma e esteja dentro das últimas tendências da moda global.

Conheça essas e outras novidades da Intimissimi no site ou nas lojas físicas da marca.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar