Cirurgião plástico Dr. Dalvo Neto fala sobre procedimentos que fez em Taty Girl

Dr. Dalvo Neto listou as plásticas que realizou na cantora

O cuidado com a aparência faz parte da vida da cantora Taty Girl e ela já fez várias plásticas para melhorar o visual.  O cirurgião plástico Dr. Dalvo Neto listou as cirurgias feitas na artista, que é mãe de três.
Ela passou por uma repaginada graaaaande em seu visual, realizou Abdominoplastia + lipoaspiração + enxerto de bumbum + rinoplastia, transformando sua imagem diríamos simplória nordestina para a imagem de uma cantora nacionalmente conhecida por sua voz, talento e agora beleza”, diz.
Segundo o Dr. Dalvo, Taty é uma paciente muito especial que soube passar pelas etapas inerentes ao processo de recuperação cirúrgica em meio a sua agenda atribulada.
“Ela sempre buscou se cuidar e ainda se cuida. Por isso, temos um belo exemplo de mudança exponencial de vida, autoestima e beleza”, pontua ele, que ainda complementa: “Se analisarmos a Taty, o carisma dela, as mudanças com a cirurgia plástica e o coração dela funcionaram como vinho, quanto mais os anos se passam mais se torna bela e requintada…(risos). E as transformações foram muito grandes e, sem sombra de dúvidas, alavancaram a vida profissional dessa grande artista”
Tatiana Nascimento Araújo, a @tatygirl. já trabalhou como doméstica, como a própria já declarou. A artista foi descoberta por uma vizinha que fez o teste e iniciou sua carreira no grupo Rabo de Saia. De lá para cá passou por grupos musicais de sucesso e adquiriu seu nome artístico devido ao amor por flores e em especial por uma canção da cantora Kelly Key “Barbie Girl”.
Taty passou a fazer muito sucesso com a banda Rabo de Saia e depois fez parte da banda “Gaviões do Forró”. Em seguida “Forró real” e, posteriormente, com a “banda Solteirões do Forró” com o grande cantor “Zé Cantor” celebrando uma das maiores duplas de forró já existente no meio.
Em 2009 lançou sua carreira solo intitulada “Taty Girl & banda Forró Adoro”. O que muitas pessoas realmente se impressionaram foi o crescimento exponencial que a musa teve devido ao seu talento inquestionável e também as mudanças de visual.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar