Teto Vinílico traz a versatilidade do teto expressa em formas e tons

Cada detalhe do ambiente reflete um pouco do estilo do lugar. Uma cor, uma forma, ou um objeto podem trazer mais personalidade na decoração e com o teto não é diferente. De simples abrigo passa a protagonizar uma nova forma de expressar as sensações por meio de tons e aplicações que ampliam a estética e a funcionalidade dos espaços.

A Teto Vinílico, marca que trouxe uma nova categoria de produtos para o mercado de revestimentos e acabamentos, oferece a junção perfeita entre design criativo, sustentabilidade e praticidade na aplicação.

O produto já paginado, sem repetição entre as réguas de até 6 metros, traz a beleza da madeira oferecendo durabilidade e resistência. Sustentável, leve e fácil de aplicar, não necessita de manutenção, não propaga chamas e oferece garantia de 10 anos, com durabilidade superior a 20 anos.

Com tons amadeirados e cimentícios, as coleções trazem o design em diferentes combinações que inspiram e proporcionam novas experiências em espaços residenciais, corporativos e comerciais.

 

Jungle Doma – Projeto Nova Doma – Patricia Pomerantzeff (crédito: Mariana Orsi)

No escritório Doma Arquitetura, a paginação remete ao telhado de uma casa, com inclinação nas laterais. Nele, o Teto Vinílico no acabamento Jungle Doma, que traz assinatura de Patricia Pomerantzeff em uma collab com a marca, privilegia o bem-estar, com uma tonalidade inspirada na madeira de demolição.

 

Origens Tauari – Livraria Cepe Editora – Wagner Melo

A continuidade de aplicação do Teto Vinílico Origens Tauari, do teto até a parede, trouxe uma estética singular ao projeto da Livraria Cepe Editora. No projeto assinado pelo arquiteto Wagner Melo, destaque para a naturalidade da curvatura das placas vinílicas inspiradas na madeira clássica, que abraçam a composição moderna e acolhedora do espaço de exposição dos livros.

 

Projeto Taynara Wazilewski – CASACOR BOLIVIA 2023 (crédito: Paul Renaud)

Na CASACOR Bolívia, no espaço Terra Rossa, de Taynara Wazilewski, a estética da madeira do Painel Vinílico Origens Angelim se somou a proposta de design orgânico, com estrutura central elevada e arredondada, além da iluminação acolhedora. O mesmo revestimento foi aplicado na parede do ambiente e na estrutura que circundava o bar.

 

Origens Carvalho – Taiza Moitero (crédito; Favaro Jr)

A sala de jantar que privilegia um mobiliário e decoração com linhas mais arredondadas e o uso da madeira traz o Teto Vinílico Origens Carvalho. As juntas imperceptíveis e a precisão da curvatura nas laterais se somam a proposta com uma estética fluida no projeto de Taiza Moitero.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar