Niina Secret posa para nova campanha da Morana e fala sobre os acessórios da marca
A influenciadora, que já ocupou a lista da Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil, foi escolhida para representar a essência da mulher Morana
Em sua nova campanha, a Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, convidou a influenciadora Niina Secrets para estrelar a peça publicitária Morana & Niina Secrets. Com ampla visibilidade no mundo digital, a blogueira e youtuber já ocupou a concorrida lista Forbes Under 30, que aponta os jovens mais promissores no Brasil.
No making off, Nina falou sobre a experiência de ter sido chamada para representar a essência da ‘Mulher Morana’ e sua ligação com o mundo da moda e acessórios. “Pra mim os acessórios são importantes para dar um “tcham” em qualquer look, desde o mais básico até aquela ocasião especial. Com eles, podemos brincar e explorar as possibilidades com as combinações”, revelou a influenciadora. Ela contou ainda que seu estilo depende do dia. “Cada dia gosto de explorar um lado meu. Tem dias que acordo mais básica, em outros quero ser mais romântica ou quero uma produção mais elaborada, depende do meu humor e do mood naquele dia”.
Para Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana,“A campanha exalta a força da mulher e destaca o quanto é transformador usar acessórios. A Niina é uma mulher empreendedora, forte que corre atrás dos objetivos dela sem perder sua delicadeza e feminilidade. Olhar para nós mesmos é um exercício diário e, muito deste olhar, fica refletido na maneira como nos vestimos. A nossa autenticidade é o que nos torna singular, faz parte da nossa essência”, declara.
A Morana é autoridade em acessórios, possui lojas em todo o Brasil e é conhecida por oferecer, semanalmente, novidades em seus pontos de venda, além de ter opções para todos os estilos. As peças da coleção Morana & Niina Secrets já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.