Traição começa após o nascimento dos filhos

Ashley Madison revela o que os pais querem para este Dia dos Pais

Com o Dia dos Pais a poucos dias, a AshleyMadison.com, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, fez uma pesquisa com seus usuários para descobrir quando os pais começaram a trair. De acordo com o resultado, a paternidade tem uma relação correlata com o início da traição. 38% dos entrevistados afirmaram que tiveram seu primeiro caso após o nascimento dos filhos.

A causa comum para a infidelidade de um pai

Uma relação positiva entre um casal é o fator mais importante para um casamento de sucesso. Mas quando o estágio de lua-de-mel começa a chegar ao fim e os filhos nascem, Há cada vez mais questões que atuam como barreiras negativas para esse relacionamento. Esse é o momento em que os olhos do pai começam a procurar pessoas fora do relacionamento. Quando questionados sobre seu primeiro affair, a maioria (38%) indica que o primeiro caso aconteceu depois do casamento e depois de ter filhos.

Mais de 75% dos homens entrevistados na AshleyMadison.com afirmam que são pais, e 41% têm dois filhos. Depois do nascimento do primeiro filho, o casal pode, na verdade, se sentir até mais próximo um do outro. Mas quando o segundo filho chega, a pressão para se tornar um bom pai pode ter começar a inflamar e a proximidade que já existiu entre os cônjuges, eventualmente, começa a diminuir. Com somente 9% dos usuários afirmando que tiveram seu primeiro affair antes de terem filhos, é visível que a pressão paternal pode contribuir para a traição do pai.

“Muitas pessoas pensam que os homens traem quando sua esposa está grávida”, afirma Dra. Tammy Nelson, terapeuta sexual e de relacionamentos e autora do livro The New Monogamy: ­Redefining Your Relationship After Infidelity. “Mas os homens têm um desejo natural e evolutivo de procriar, então, na verdade, eles estão mais aptos a ficar com o cônjuge enquanto estão grávidas, mantendo o vínculo de co-parentesco. Na verdade, eles são mais propensos a trair depois de atingirem um nível de conforto como pais e estão acostumados à paternidade, e há outras pressões no relacionamento que podem surgir para contribuir para a probabilidade do caso extraconjugal”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar