Zentys Medical marca presença no maior ranking de empreendedorismo do país com 32% de crescimento

Healthtech de fornecimento de equipamentos de alta tecnologia para hospitais tem crescido mais de 25% ao ano desde sua fundação e em 2022 ultrapassou R$ 15 milhões de receita no ano

A Zentys Medical, empresa fornecedora de equipamentos e insumos hospitalares de alta tecnologia, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como um dos negócios mais promissores do país. Líder em fornecimento de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em todo interior de São Paulo, a empresa teve um crescimento de 32% no último ano, fechando a receita em mais de R$ 15 milhões. Em número de clientes, o aumento em 2022 foi de 20%, levando a empresa a ultrapassar a marca de 250 clientes ativos em carteira.

Com esse crescimento, a Zentys marcou presença pelo segundo ano consecutivo no ranking Exame Negócios em Expansão 2023, maior anuário de empreendedorismo do Brasil. A Zentys tem marcado sua trajetória com destaques importantes no mercado, como também sendo a primeira distribuidora na área médica a ser Certificada Sistema B.

A Zentys atua nos setores público e privado com tecnologias líderes de mercado e se posiciona com o nicho de clientes que busca tecnologia com valor agregado, aprimoramento nos processos internos nas suas instituições, inovação, redução de custos, segurança do paciente, pessoas e um modelo de atuação bastante inovador no segmento, focado no propósito de construir um ecossistema sustentável, transformando a forma de atuar na saúde. A empresa é focada em soluções para controle de infecção hospitalar, esterilização, centro cirúrgico e endoscopia.

“Temos orgulho de receber mais este reconhecimento e temos certeza de que estamos construindo uma história realmente sustentável na saúde. Assumir a complexidade de fazer o que fazemos entregando para nossos clientes alta tecnologia, melhoria de processos em saúde e segurança com responsabilidade e aliado a uma cultura ESG na prática tem sido desafiador e inspirador para todo nosso time. Somos parte do ecossistema da saúde no Brasil e pensamos o tempo inteiro como impactar positivamente os clientes sem onerar sua cadeia de custos.” conta Soraya Capelli, CEO da Zentys. “Vamos seguir trabalhando para ampliar nossa atuação territorial, buscando fornecedores alinhados com nossos valores, que sejam referência e investindo em modelos de negócios que o mercado busca e precisa neste momento. Acreditamos que esta flexibilidade e entendimento das necessidades do mercado, contribuem para o crescimento dos negócios e permite o acesso para que mais instituições tenham grandes tecnologias incorporadas aos seus processos”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar