O rosa está em todos os lugares e em diferentes tons

Com diversas aplicações em mobiliários, revestimentos e metais, o rosa se apresenta como protagonista ou detalhe a ser evidenciado na decoração

Mais do que assunto do momento, o rosa que personifica a casa de brinquedo da infância pode vir em diferentes tons para compor a decoração de espaços reais. Seja em tonalidades atenuadas por uma revisitação a paletas retrôs ou pela suavidade dos nudes e tons pastel e, até mesmo, com uma inspiração no mundo digital, a cor evidencia seu protagonismo como detalhe ou referência do espaço.

Mobiliário sob medida

  

  Celmar- Cozinha Funcional – Bruno Moraes – CASACOR SP (crédito:  Guilherme Pucci)

Em uma tonalidade de rosa retrô, a cozinha se apresenta como um espaço vivo, com soluções que fazem da marcenaria um elemento fundamental para viver experiências. O armário traz um estilo provençal revisitado com a Linha Sarzedas da Celmar.

Móveis

 

Natuzzi Italia – sofá Eufolia – Marcel Wanders (crédito divulgação)

O sofá Eufolia, no tom nude, evoca a leveza e a elegância essenciais. Assinado pelo estúdio holandês Marcel Wanders para Natuzzi Italia apresenta uma forma ligeiramente alargada de apoios de braços e costas, que dá ao projeto uma estética acolhedora para áreas de estar multifuncionais

Revestimentos

 

Loft Celmar – Très Arquitetura – CASACOR SP – (crédito Denilson Machado)

Dekton® Umber aplicado na bancada do Loft Celmar (Foto: Marcelo Luiz Magnani)

Tons rosados na marcenaria personalizada e bem estruturada da Celmar ampliam a sensação de conforto. Na bancada, a superfície Dekton® Umber conversa com a mesma paleta e reforça a beleza do artesanato, prestando homenagem aos mestres artesãos e às técnicas que aperfeiçoaram ao longo dos séculos.

Painel Vinílico – Happy Waves (crédito divulgação)

A coleção Happy Waves da Painel Vinílico traz uma paleta que alegra com leveza e movimento, estimulando a criatividade e interação com o espaço. A suavidade das cores amplia a sinergia com diferentes tons de rosa.

Ceusa – Coleção Confete (crédito divulgação)

Um piso rosa que realmente faz a diferença em um ambiente interno. A coleção Confete, da Ceusa, é perfeita para adicionar um toque moderno e inovador ao ambiente.

Portinari – Coleção Matiz (crédito divulgação)

Inspirada na pintura, coleção Matiz, da Portinari, revela um tom de rosa suavizado aos ambientes. O relevo das peças, por sua vez, é formado por conjuntos de pequenas faixas lineares, remetendo à textura e ao movimento das pinceladas que espalham a tinta.

Deca – metais Deca You

  

Deca You – Bica Wave Dynamic Lilac + Acionamento para misturador Redondo Dynamic Lilac

Ambientes claros, pensados para calma e acolhimento ganham cores que favorecem a sensação de descanso e reflexão. Nos metais Deca You, o acabamento Dynamic Lilac traz uma tonalidade roxa clara, com um subtom rosa, em uma pigmentação tranquila e alegre. Essa combinação define uma estética suave que transmite estabilidade e serenidade

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar