Cortinas e itens de decoração com descontos de até 70%

Maior fabricante de cortinas da América Latina promove bazar

De 13 a 15 de julho, a Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, vai promover um bazar de cortinas e itens de decoração com descontos de até 70%. Os produtos disponíveis para compra possuem leves imperfeições, quase que imperceptíveis.

O sucesso do bazar é tanto que já acontece há mais de 10 anos. Na segunda edição de 2022, foram atendidas mais de 1.200 pessoas. Este ano, o bazar está com mais de 5 mil peças disponíveis: cortinas para quarto, sala e cozinha; persianas; cobertores e mantas; capas para cadeira e almofada e enchimento para almofada.

De acordo com Tatiana Hoffmannespecialista e gerente de Produtos da Bella Janela, o principal objetivo do bazar é promover a acessibilidade de preço dos produtos da empresa, permitindo que uma maior quantidade de pessoas consiga comprar e até mesmo destinar as peças compradas para um uso diferente do habitual.

Para Tatiana, o bazar é uma ótima maneira da marca estar ainda mais próxima com seu público. “É gratificante conseguir colocar em prática iniciativas mais inclusivas e saber que as pessoas gostam de frequentar o bazar nos dá ainda mais vontade de continuar trabalhando para um bem maior”, explica.

O bazar acontece de terça à sexta-feira, das 10h às 19h e no sábado, das 8h às 16h. O endereço é Rua Amazonas, 2500 – Garcia, Blumenau (SC). A entrada é gratuita e o atendimento é realizado por ordem de chegada, podendo haver distribuição de senhas, caso necessário.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar