Sofa Patto, da Natuzzi Editions, une estilo conforto e versatilidade

Lançamento da Natuzzi Editions, o Sofá Patto é uma daquelas peças especiais que unem estilo, conforto e versatilidade. Tudo começa com um look relaxado e sóbrio, claramente visível nos apoios de braço, suavemente lineares, e no requinte dos pés, em metal preto.

 

Natuzzi Editions – Sofá Patto (Divulgação)

O modelo possui mecanismo elétrico duplo e apresenta dois interruptores diferentes que ativam o apoio de cabeça e o apoio para os pés separadamente. Essa característica permite ao usuário regulá-lo até encontrar a melhor posição.

Com base aberta, o Sofá Patto oferece uma ótima inovação: uma seção final com um compartimento de armazenamento. Outro diferencial da peça, que também cria dinamismo, está nas almofadas que acompanham a seção final e criam a continuidade com os assentos fixos.

Sobre Natuzzi
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar