Minhas sinceras desculpas…
Pois é, pessoal, eu havia prometido partilhar com vocês a jornada de mãe de primeira viagem aos 41 anos, mas como diz um ditado: a gente faz um plano e Deus faz outro…
A minha gestação correu superbem, e como dizia a minha médica, foi o melhor pré-natal jamais visto, com 28 consultas e trocentos milhões de exames.
Nina chegou na madrugada do dia 27 de agosto, às 2h11 de um sábado de frio. Nasceu de um parto normal, quando eu cheguei na maternidade com 9cm de dilatação e o trabalho todo durou cerca de 1h20. Que benção.
A menininha mais amada do mundo nasceu pesando 3,330kg e medindo 48cm. Foi apelidada no berçário como a “bebê boneca”, dada a sua perfeição (e olha que foi a equipe médica quem falou).
Aqui neste espaço, pretendo dividir com vocês as dores e as delícias da nossa jornada.
Nina está caminhando para o sétimo mês, e eu e o pai seguimos nessa criação que não tem rede de apoio, somente nós três, no nosso cantinho.
Se você quiser compartilhar com a gente o seu relato e a sua jornada, mande um e-mail aqui: falecom@afinamenina.com.br, vai ser um prazer conhecer a sua história e as suas dicas.
Até breve!
Jana, Uli e Nina