Piscinas: veja como unir moda e design com revestimentos cerâmicos

Quando os dias quentes chegam, nada melhor que pular na piscina, aproveitar o frescor d’água e mergulhar. Essa experiência fica ainda melhor quando esse espaço de lazer conversa diretamente com quem você é, no que diz respeito à personalidade, ao estilo e à energia que transmite. Neste sentido, é imprescindível ter essa ideia em vista ao escolher os revestimentos cerâmicos para a sua piscina.

A Ceusa, por exemplo, é marca referência quando o assunto é unir moda e design, tendo alternativas bem interessantes para o revestimento de piscinas, contemplando o espaço externo e a área interna sem deixar a segurança de lado. Isso porque os produtos com esse teor precisam possuir algumas especificidade, como estabilidade de cor, resistência química para produtos de manutenção de água, baixa expansão por umidade, entre outros.

Coleção Deck Natural, da Ceusa, aplicada em ambiente (Divulgação)

Com relevo acentuado e textura acetinada, o revestimento Deck Natural da Ceusa é uma dica excelente para quem busca uma peça que remete à madeira ao redor da piscina. A Coleção Bubbles, por sua vez, é uma alternativa mais chamativa, perfeita para aqueles que desejam expor a beleza, nostalgia e diversão das bolhas de sabão em tons de azul no interior da piscina. A linha também pode ser aplicada no revestimento dos espaços externos.

Segundo a arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, os revestimentos têm o poder de trazer vida e personalidade para as piscinas. “Em um paralelo entre moda e arquitetura, esses produtos podem funcionar como acessórios, elucidando um pouco daquilo que nos representa, com detalhes mais chamativos ou nuances sutis.”, frisou.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar