Loungerie convida as mulheres a libertarem seus desejos em nova campanha da linha “Fetiche Noir”
As coleções trazem peças sensuais, românticas e ousadas que funcionam como ferramenta para busca do prazer
Para a Loungerie, uma das principais marcas de lingerie do Brasil, cada mulher é única. Por isso, podem e devem explorar sua sensualidade e fetiches de forma leve e livre. Pensando nisso, a marca reforça o conceito lançado em 2022 e celebra o Valentine’s Day com uma campanha que traz elementos que permeiam o universo sensual de fetiche.
A linha foi desenvolvida para incentivar as mulheres a explorarem o universo fetichista de Loungerie, sozinha ou dividindo a experiência de autoconhecimento com seu parceiro ou sua parceira. Patricia Elias, diretora de marketing da marca, explica que “as novas peças buscam instigar o desejo das mulheres de se conhecerem, aflorando seu lado sensual e oferecendo liberdade para explorar os sentidos”.
A coleção “Bling Bling” traz muito brilho com peças em lurex dourado e forro em microfibra, com transparência na medida certa para criar um clima intimista ou mesmo ser usada como composição do look. “Sexy Back” aposta em um clima fetichista através de peças com amarrações charmosas, que convidam os parceiros(as) a descobrirem juntos o prazer. Já os produtos da coleção “Viper” trazem recortes sensuais que elevam ao nível máximo da sensualidade. A “Me Too”, por sua vez, remete ao universo romântico e feminino com peças de sleepwear e lingerie no tom rosa blush. Além dos toys e acessórios como os vibradores, vela beijável, spank me e outros.
Com peças em tons mais escuros e sóbrios, com renda, transparência e diferentes recortes, a Loungerie celebra a ideia de que ser sexy é ser dona de si e ter conhecimento sobre os próprios gostos e preferências quando o assunto é liberdade sexual e imaginação.
Com concepção da Agência Ginga, a campanha já está nas lojas e redes sociais da marca.
Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=GlAMVLTFi-s