Heart of the city marca a nova coleção de streetwear da Glowshine

Fresh Color e o cinza da cidade de São Paulo, integram os looks da marca

Com apenas dois anos de vida, a marca GlowShine se transformou em uma potência fashion no streetwear, com o estilo high-low, tornando-se a queridinha de muitas celebridades, influenciadores, músicos e esportistas. Localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, a grife considerada de luxo é feita para a rua. “Nossa marca originou-se com intuito de provar que através de muita perseverança e batalha, é possível conquistar nossos objetivos. E a GlowShine é nada mais, nada menos, do que o primeiro passo dado em direção à realização de um sonho”, reforça Evy Dias, fundadora e diretora criativa da marca.

Com a temática “Heart of the City”, a marca está prestes a lançar sua nova coleção, onde a paleta de cores conversa com cada canto da cidade, principalmente para o seu público-alvo. GlowShine e a cidade de São Paulo caminham lado a lado quando o assunto é pluralidade, estilo e atitude, trata-se de uma coleção feita para pessoas que pulsam moda e arte em suas veias, mesmo em meio a um conglomerado de concreto – São Paulo é multicultural.

Queremos trazer mais leveza, cores e fluidez para essa coleção, começamos a nos conectar muito com São Paulo, os dias cinza que vivemos no caos, o streetstyle com sobreposições, o luxo ao conforto, as cores e o afeto que o verão nos traz, o movimento da cidade com suas casas cheias, bares e ruas rodeadas de arte e cultura. Um momento em que a busca por expressão e identidade pode ser maior tendência dos tempos da GlowShine”, explica a empresária.

“Heart of the City” chega para celebrar a auto-expressão em nome da igualdade de gênero, movimento que jamais deve retroceder – e sim progredir. Ascendente de um contexto de dificuldades, a marca continua coesamente reforçando suas concepções – de forma a atender isso, propõe uma grife que ultrapassa os valores capitalistas da sociedade, a GlowShine busca o valor intrínseco de cada peça através da produção em pequena escala ressaltando a experiência, qualidade e a troca, fundamentos que acreditam ser a essência da humanidade.

O aspecto comfy e cool marca a nova coleção – o cinza da cidade do caos chega laureado de amor que habita dentro de Sampa trazendo o “fresh color” para manter o equilíbrio que a marca tanto preza. Ao mesmo tempo em que hoje existe uma grande democracia de estilos, há uma busca por mostrar uma preocupação de igualdade de gênero. O comportamento autêntico da GlowShine reflete nos estilos de rua de São Paulo. O aspecto oversized, o equilíbrio do sexy, o colorido dos detalhes e as expressões em cada fala e frase formando o conjunto de fatores – arte, rua, calor humano, igualdade, estilo e personalidade”, diz Evy sobre o conceito da nova coleção.

“A gente aprende a ver beleza no meio do caos. ‘Heart of the City’ que nos enche de força, da grana que ergue e destrói coisas belas, portas que se fecham, luzes que se acendem, mãos que se despendem, olhares que prometem, gente buscando casa, gente buscando gente, gente buscando nada, cinco continentes pisando na mesma calçada. O grafite colore o cinza e atinge críticas sociais. Levantando a nossa bandeira: É proibido proibir. O colorido que denuncia a opressão e a condição desfavorecida. A nova coleção é um estilo de vida, o movimento que faz arte como protesto social mistura o novo e o antigo”, finaliza.

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