Inglesis lança coleção inspirada no oriente

Zaya apresenta peças com foco em silhuetas femininas e alfaiatarias relaxadas

A Inglesis, marca de moda feminina autoral, apresenta sua primeira coleção após rebranding e mudança de nome. Zaya, a Primavera/Verão 23 da label chega com um olhar para o passado focando em silhuetas femininas e alfaiatarias relaxadas. As peças aparecem com um toque extra de sensualidade e traduzem a vontade de viver uma vida mais livre, de mais encontros, conexões e momentos.

Para o lançamento, contos do oriente como “As Mil e Uma Noites” e personagens como “Sherazade”, foram utilizados de referência para o desenvolvimento de estampas e silhuetas. Além de toques especiais de sensualidade e atitude inspirados pela Cher, cantora e ícone dos anos 70, a coleção conta também com um desenho exclusivo desenvolvido por Fernanda Inglesis, designer e cofundadora da label.

“Para o print principal do nosso verão, refleti sobre a caligrafia oriental e entendi que um símbolo pode representar mais do que uma palavra. E assim criei os primeiros esboços da estampa Zaya. O traçado irregular na estamparia que venho criando para a marca há algumas coleções, é explorado na seda, transformando peças leves de verão em composições confiantes.” – ressalta Fernanda.

A novidade da temporada fica por conta de itens em linho e algodão estruturados com referências da alfaiataria masculina, proporcionando versatilidade e conforto para composições do dia a dia. Os looks do novo drop carregam o DNA hi-low da label em peças de cetim, crepe e lurex, valorizando o cotidiano da mulher Inglesis.

Para ilustrar o lançamento, as imagens da campanha foram feitas com o olhar sensível e minucioso de Bianca Inglesis, sócia e irmã de Fernanda, captando toda a essência da equipe e clientes da marca.

A coleção Zaya já está disponível no e-commerce e loja física da marca em São Paulo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar