Dia dos solteiros: Como cada signo lida com esse status

Buscar a metade da laranja ou curtir a vida de solteiro? Confira como cada nativo se comporta

O status de solteiro é encarado de diferentes formas pelas pessoas e você pode desvendar isso ajuda dos astros. Cada signo vive essa fase da vida de maneira única, tem quem goste de sair/curtir, tem aqueles que sofrem e tem aqueles que sequer pensam e começar uma relação tão cedo.

“Os astros  causam influência direta na maneira que cada signo lida com esse status, enquanto alguns signos enfrentam esse momento de maneira leve, outros enxergam como o fim do mundo. Por isso, além da astrologia te permitir conhecer a personalidade de cada um, ela te ajuda a lidar melhor com cada momento da vida” explica Yara Vieira, astróloga do Astrocentro.

Como cada signo se comporta na solteirce 

Áries: Os nativos de áries são apaixonados por diversão, liberdade a aventura. Isso quer dizer que não pensam duas vezes em expor suas vontades. Se um ariano não se sente à vontade, corre por outros ares e busca novos desafios, sempre rodeada por as pessoas que gosta.

Touro: Os taurinos quando estão solteiros, são mais analíticos. O coração dos taurinos é algo precioso que não pode ser entregue a qualquer um. Contudo, ficar solteiro não é a melhor coisa, eles gostam sempre de estar acompanhados.

Gêmeos: Os nativos de gêmeos são seletivos, preferem estar com pessoas diferentes até terem certeza quanto o compromisso. Ainda assim, o que faz o coração deles balançar é o poder de conquistar. Ele é do tipo que fica solteiro, mas não sozinho, prefere ter seus contatinhos prontos.

Câncer: Os cancerianos são muito sensíveis e sensitivos, com aquele instinto sentimental sempre ligado. Ainda mais quando o assunto é família, amigos e coração. Os nativos desse signo são mais dos que ficam solteiros, mas não abrem mão de buscar sua outra metade.

Leão: Os nativos de leão sempre muito confiantes, buscam pelo melhor. Quando estão solteiros, não se envolvem com qualquer pessoa, prezam muito à vontade e o desejo de estar com o outro e além disso, a qualidade do relacionamento. Se divertir é prioridade, cada segundo importa.

Virgem: Viajar, curtir, sair para dançar e tudo que agrada o coração desse nativo. No coração, os virginianos carregam uma esperança muito grande em encontrar alguém e às vezes até acabam se iludindo por isso.

Libra:  Os librianos gostam muito de uma companhia e um comprometimento, mas por outro lado, sabem aproveitar quando estão só. Possuem uma grande sede por conhecimento, pessoas novas e são muito comunicativas. Adoram uma boa conversa e uma paquera gentil.

Escorpião: Os escorpianos são bem intensos e não gostam de conquista. Um relacionamento sério é mais a vibe deles. Por isso, os momentos sozinho ou solteiro para esses nativos podem ser um pouco mais complicado.

Sagitário: Os nativos de sagitário gostam de sua solteirice, é uma fase que pode ser bem aproveitada. Eles se doam, em qualquer situação que estiverem vivendo. Isso porque eles sabem que o amor vai vir, mas que cada momento deve ser vivido da melhor forma.

Capricórnio: A solidão assusta um pouco esses nativos, mas eles utilizam isso para o seu crescimento, não gostam de depender de ninguém e adoram sua estabilidade.

Aquário: Os aquarianos prezam muito pela liberdade, buscam muito por realizar suas próprias coisas sozinho. Esse é um dos principais motivos de ficarem ou continuarem solteiro, prezam mais seu crescimento próprio.

Peixes: Os piscianos são românticos incuráveis. Isso é muito bom, porque são pessoas que topam experiências novas. Só que o lado negativo é que o sofrimento pode vir no combo, acabam sendo mais sensíveis e sofrendo mais. Contudo, isso não impede que eles curtam uma fase boa sozinho.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar