Depilação a laser sem dor para os Pais

Clínica na Barra da Tijuca oferece tratamento moderno para homens que preferem a pele lisinha e sem pelos

A moda da pele lisinha e sem pelos vêm conquistando o público masculino. Muitos, hoje em dia, preferem ter peito, costas, rosto e até virilha “carecas”. Mas a maioria, por não suportar a dor de uma depilação, acabam recorrendo a lâminas de barbear e, depois, têm que lidar com reações como alergias e foliculites (inflamações na raiz dos pelos). Mas um novo equipamento de depilação a laser, pode ser a saída para aqueles mais sensíveis. O hakon, lançado no mês passado na Expo Franchising, em São Paulo, promete pelo zero sem dor, com menos sessões e para qualquer tom de pele.

A novidade já é o tratamento queridinho da clínica Emporium da Beleza, no Centro Metropolitano, na Barra da Tijuca. Um dos primeiros estabelecimentos a ter o equipamento no Rio, a Emporium está com uma promoção imperdível de Dia dos Pais. Um pacote com 50 sessões de depilação à laser em quaisquer áreas escolhidas pelo cliente, por 10 parcelas de R$ 99,90.

Criada pela curitibana Ana Paula Ferro, com o objetivo de tornar os tratamentos estéticos mais acessíveis, a clínica Emporium da Beleza tem sempre ofertas com valores muito competitivos e formas de pagamento facilitadas (Informações: 21 99553-8490).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar