Anitta usa astrologia para escolher onde passar seu aniversário. Entenda a prática!

Em entrevista ao PodDelas, Anitta contou que vai sempre à Aspen, nos Estados Unidos, porque existe um cruzamento da sua linha de Vênus com Plutão que a deixa bonita nas fotos. Além disso, ela também disse que decide onde passará seu aniversário segundo a astrologia. Mas será que tudo isso tem algum fundamento?

Podemos dizer que sim! Essa área de estudo que Anitta destaca faz parte da astrologia geográfica, que influencia seu Mapa Astral conforme o lugar que você está no planeta, denominada de Astrocartografia.

A base da Astrocartografia consiste em compreender como as energias do seu Mapa Astral são influenciadas conforme a sua posição planetária. Isso ocorre porque o nosso mapa se comporta de maneira diferente quando viajamos e, assim, conseguimos acessar outras características, que também fazem parte da nossa natureza, mas que podem ser mais afloradas por alguma energia específica.

Além disso, tudo tem Mapa Astral, desde pessoas, animais, lugares, cidades e eventos. Portanto, sempre que estamos interagindo com o mundo exterior, estamos, de certa maneira, interagindo também com o mapa das coisas, e isso gera uma influência diferenciada na forma como nos comportamos naquele lugar.

É importante se atentar que é o seu Mapa Astral que se comporta diferentemente em diferentes lugares e isso te ajuda a viver novas aventuras. Por isso, é essencial entender o que você quer para buscar o lugar no planeta que melhor te ajudará a alcançar o seu potencial naquela área da sua vida.

Tudo é uma busca de autoconhecimento e a Astrocartografia apenas te ajuda a utilizar seu Mapa Astral para alcançar todo o seu potencial.

Ok, mas como você pode fazer seu Mapa Astrocartográfico? Para isso, é necessário a procura de um astrólogo especializado em Astrocartografia, que saberá interpretar o seu mapa frente ao globo terrestre e passar dicas importantes sobre como você poderá potencializar suas características.

O Mapa Astral de Anitta

Durante o podcast, Anitta também apresentou um áudio em que um astrólogo descrevia seu Mapa Astral, o que, de fato, trouxe diversas confirmações da incrível artista que é.

No áudio, o astrólogo em questão comenta que a Girl From Rio é uma ariana com Sol na Casa 4. Características que podemos perceber tanto na sua falta de papas na língua, na sua falta de paciência e ansiedade, que ela demonstra tanto no seu trabalho, quanto em cada entrevista que faz de forma verdadeiramente autêntica. E na sua capacidade de fazer e transformar qualquer lugar em sua casa, qualquer língua e cultura e nos dá mostra a incrível pessoa que é.

Além disso, também sabemos que a cantora tem Vênus também em Áries na Casa 4 e sua Lua domiciliada em Câncer na Casa 7. Essas características indicam que Anitta é uma mulher apaixonada por tudo aquilo que se dedica a fazer. Aliás, é o amor que a move, o amor pela sua família, pelos seus fãs, pela sua profissão e pela sua própria ambição de querer constantemente se superar e abrir portas que nunca foram abertas.

Júpiter na Casa 10 também indica essa habilidade de ser a primeira, pioneira e grandiosa. Já que o planeta da sorte e da expansão repousa sobre a sua casa da carreira e futuro profissional e harmoniza bem com seu Ascendente em Capricórnio, que dá nome à Larissa, e a ajuda a se dedicar às atividades de forma séria, profissional e comprometida.

Nós já sabíamos que Anitta era um fenômeno, e a astrologia apenas reforça tal propensão, e ao trabalhar o melhor lado de todos os potenciais de seu Mapa Astral, ela pode realmente conquistar muito mais do que ela já conquistou! Claramente nossa rainha, não é mesmo?

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar