Capodarte apresenta “Fatto Per Me”: o serviço de personalização da marca

A marca apresenta o serviço exclusivo do e-commerce que dá vida a combinações sofisticadas e únicas, em sapatos e bolsas.

Capodarte, marca brasileira referência em calçados, bolsas e acessórios em couro feitos à mão, apresenta o “Fatto Per Me”, seu serviço de personalização que une criatividade e manufatura artesanal, exclusivo do site da marca.

Fatto per Me, possibilita a criação personalizada de calçados de acordo com as preferências da cliente. Isso se aplica também à bolsa BEA, novo modelo pensado para celebrar mulheres autênticas e que buscam equilíbrio para viver de forma genuína.  A jornada de criação, pode ser feita 100% online, pelo site da Capodarte e permite até 40 combinações diferentes, fora a inclusão de palavras (como nomes, por exemplo), o que torna cada item único. Em um processo artesanal, cada peça demora em média 45 dias para ficar pronta e usa matérias-primas premium.

Para os calçados – a opção de criar o próprio par de sapatos, é o sonho de muitas mulheres. São seis modelos, cinco materiais e noventa combinações para desenvolver algo único. Os materiais variam desde um glamuroso couro com padrão Python a um clássico cetim. Além de escolher o modelo e materiais utilizados, a marca traz a opção de eternizar uma data especial com a gravação a laser, além de incluir iniciais, celebrando assim momentos inesquecíveis.

Bolsa BEA – a bolsa BEA, foi pensada para atender mulheres contemporâneas e sofisticadas, que prezam por informação de moda sem deixar a funcionalidade de lado, uma bolsa grande e contemporânea, perfeita para o dia a dia e para viajar. BEA vem de Beatrice, que vem do latim “beatus”, significa viajante e àquela que traz felicidade. O modelo tem forte influência de um dos símbolos reconhecíveis da marca, o matelassê. Aqui, a personalização se dá pela escolha da cor predominante, além da cor da inicial, com opções em Crema, Preto e Borgonha.


 

O serviço Fatto per Me tem inspiração nas bottegas italianas, que fazem até hoje artigos de couro sob medida. Visite o site da Capodarte e confira: https://www.capodarte.com.br/fatto-per-me

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar