Tati Zaqui e MC Pedrinho lançam “Fogo na Babilônia”

Tecnologia, sensualidade e ousadia marcam o encontro inédito entre eles para interpretar o filme e a faixa que chegam canal do YouTube e nos aplicativos de música

Ela sabe incendiar como ninguém! Tati Zaqui convidou MC Pedrinho para dividir a faixa e o filme de “Fogo na Babilônia”. O encontro entre eles foi marcado pelo clipe sensual e cheio de efeitos especiais. ASSISTA https://youtu.be/f6vza2OUH6o

Uma das novidades está na cor do cabelo da funkeira. O azul deu espaço para o verde e é ousando, como sempre, que Tati Zaqui faz acontecer nas pistas em todo o Brasil. “Fiz essa mudança para ‘Fogo na Babilônia’. O clipe merecia algo inovador, diferente. Nada melhor que trazer uma nova cor para os meus cabelos. Afinal, uma das palavras que melhor me define é coragem“, conta Tati.

O conceito totalmente moderno substitui o consumo de bebidas para a diversão, com música, dança e a presença das “catrinas”, personagem conhecido pela caracterização do esqueleto feminino na face, no “día de los muertos”, no México, exaltando a força, a beleza e a igualdade, além da forte crítica social à política. “Nesse bailão com MC Pedrinho, as bailarinas transformadas em catrinas fazem esse alerta, de como a vida é rápida, do quão valioso é estar aqui, que independente daquilo que nos veste, somos todos iguais. Essa é a mensagem! Sejamos mais conscientes“, completa Tati.

Esta é a primeira vez que Tati Zaqui e MC Pedrinho dividem uma faixa. Juntos, eles somam números estratosféricos. Então, a expectativa é que “Fogo na Babilônia” seja uma daquelas músicas com recorde de streaming. A funkeira é, sem dúvidas, uma das cantoras mais conhecidas em todo o país com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais. Seus clipes superam a marca de 700 milhões de visualizações.

Já MC Pedrinho vive uma excelente fase musical. Apenas no Spotify são quase 7 milhões de ouvintes mensais. “Dançarina”, produzida pelo DJ Pedro Sampaio, é um bom exemplo sobre a importância do cantor na cena.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar