Melhore a vida sexual com dicas de feng shui

Especialista elenca 6 dicas para aumentar a energia sexual do quarto

Boa parte dos casais passam por momentos em que o relacionamento dá uma amornada, e a vida sexual já não é mais a mesma.  Se você está nessa fase ruim, uma saída é recorrer ao Feng Shui, técnica capaz harmonizar ambientes para que você tenha uma qualidade de vida melhor, inclusive a dois.

É tradicionalmente no quarto que têm lugar a maior parte das relações sexuais para muitos casais, e por isso ele deve ser um ambiente aconchegante. “O quarto tem grande importância no feng shui, isso porque é nesse ambiente que concentramos nossas energias de segurança, acolhimento e também, geralmente onde acontecem as trocas energéticas sexuais. Com algumas técnicas, o feng shui pode ajudar na fluidez das vibrações energéticas fazendo com que o quarto fique harmônico e propício a acontecer essas interações amorosas”, explica Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma IQuilíbrio.

Para te ajudar nessa, Viveiros separou 6 dicas para aumentar a energia sexual do seu quarto.

Sem bagunças:  Deixe tudo limpo sempre. A especialista explica que um ambiente bagunçado, desorganizado e sujo bloqueia todo o tipo de rotação energética impedindo que a pessoa se sinta bem. Essa situação também faz com que as pessoas se sintam mais ansiosas, nervosas, irritadas, podendo levar a brigas, desentendimentos ou até mesmo a falta de vontade.

Cores:  As cores fazem diferença. Dê preferência aos tons rosa, a cor do amor. Não precisa deixar o quarto todo rosa, pois isso vai atrapalhar mais do que ajudar. Pequenos objetos (aos pares, se possível) em várias tonalidades de rosa, irão ajudar a transformar a energia do lugar, atrair o amor e acender a paixão. Você também pode utilizar cores pastéis ou figuras geométricas nos lençóis. Por exemplo, um abajur de cor quente, para elevar o clima romântico durante a relação.

Posição da cama é importante: Evite colocá-la de costas para a porta de entrada ou embaixo de uma janela. Além disso, é preciso acessar a cama por ambos lados, ou seja, se possível não encoste um dos lados na parede, ok?

Nada de espelhos: Evite espelhos em frente a cama. Principalmente em um momento sexual, onde pode gerar energia de desconforto.

Flores: Invista em Gérbera ou rosas. Elas são capazes de deixar o ambiente em um clima mais romântico e contribuir para atrair boas energias sexuais, elas são poderosas armas de feng shui para o amor fluir pelo lugar.

Cristais no quarto: Invista em Quartzos e Ametistas, procure ter as pedras do amor próximo à cabeceira da sua cama. Além de eliminar energias negativas, ajudar a ter um sono tranquilo, elas são ferramentas de Feng Shui para o amor vibrar cada vez mais.

Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.