LIEBE Summer Garden | Preview SS2033

A LIEBE, marca especializada em moda íntima feminina, apresenta o preview de sua Summer Garden 2023, que começa a perfumar a atmosfera com as cores, alegria das flores e do calor das próximas estações com peças encantadoras, sexy e confortáveis na medida certa para diversas ocasiões do dia a dia.

Foto de divulgação

Com um convite para celebrar encontros íntimos e extravagantes, a nova coleção traz a proposta de brilhar e colorir a jornada da mulher com ela mesma, para que seja, sem medo, quem ela realmente é. Com tons vibrantes, otimismo, high shear, silhuetas versáteis e modernas, a LIEBE tem o objetivo de intensificar sempre mais a personalidade e identidade de cada uma em sua singularidade.

A coleção Hypnotic Garden, da linha LIEBE Luxe, traz a ideia de um jardim psicodélico, onde se pode encontrar diversão e bons momentos, além de sentimentos de conexão com a natureza. Composta por calcinha fio dental, sutiã taça, body, calcinha biquini e sutiã triângulo, em cores como chiclete e preto, a linha traz recortes e elásticos estratégicos, além de detalhes em tule macio, ora bordado com pétalas que lembram corações, ora com folhagens, compondo uma segunda pele que abraça o corpo em tom de sensualidade única.

Foto de divulgação

My Textures é uma nova coleção super trend da linha LIEBE Fashion, desenvolvida em tecidos texturizados que remetem a técnicas manuais como o crochê, o que traz a possibilidade das peças serem protagonistas de diferentes looks e estilos. São bodys e tops cropped com recortes vazados disformes sobre a pele e modelagens coringas para várias ocasiões. O acabamento de todas as peças é em viés macio, que não aperta o corpo, proporcionando total conforto para o dia a dia.

Foto de divulgação

Foto de divulgação

Todas as peças tem uma grade de tamanho do P ao G, e são desenvolvidas com tecidos que não marcam o corpo, de forma que os modelos vestem perfeitamente em todos os tipos de corpos, proporcionando conforto e sensualidade.

As linhas Hypinotic Garden e My Textures chegam às lojas da marca a partir do dia 28/07.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar