Jardim do Flow reúne diversidade, rap e Hip Hop
Com curadoria de Max B.O., projeto convida seis artistas de diferentes vertentes do rap e do Hip Hop para gravar em estúdio e realizar apresentações pela cidade de São Paulo
Com a proposta de unir diversas linguagens dentro da cultura rap e Hip Hop, o Jardim do Flow convidou seis artistas de diferentes estilos para cada um gravar um material audiovisual de uma faixa inédita no Trampolim Estúdio, no bairro do Bixiga, em São Paulo; o projeto terá, ainda, três apresentações inéditas em pontos de cultura do município de São Paulo.
Sob curadoria do rapper e apresentador Max B.O., o Projeto Flow reuniu Rodrigo Ogi, Clara Lima, DJ Erick Jay, Rap Plus Size, Fabio Brazza, Iky Castilho e Gadia para participar das gravações. Desse modo, cada artista criou uma performance individual, inédita e intimista.
As bases das músicas foram criadas por Noturno84, em diálogos criativos com cada MC. Após a concepção da faixa, a performance foi devidamente alinhada com a equipe de vídeo comandada pelo diretor de arte Habacuque Lima.
O resultado pode ser visto em seis episódios no canal Jardim do Flow (https://www.youtube.com/JardimdoFlow) a partir desta sexta-feira, dia 29.
A produção executiva é de Tiago Rodrigues.
Assistente de vídeo: Pedro Leme.
Gravação e mixagem por Fábio Barros e Gabriel Nascimbeni.
O projeto Jardim do Flow faz parte do EDITAL Nº 12/2018/SMC/CFOC/SFA EDITAL DE APOIO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA –LINGUAGEM MÚSICA: 2ª EDIÇÃO