Ki Education: novo espaço para aperfeiçoamento em Odontologia em Curitiba

Um espaço diferenciado focado no sorriso das pessoas, assim podemos definir em poucas palavras a Clínica Ki, que desde a inauguração traz em seu DNA um novo conceito em odontologia. Além de uma clínica que possui as principais especialidades odontológicas e está apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, possui foco no ensino e abre o espaço para que as empresas possam fazer seu evento como palestras, treinamentos e imersões, assim ajuda a construir cada vez mais profissionais altamente capacitados em todas áreas do conhecimento.

E assim, o antigo Espaço Ki, anexo à clínica, tornou-se a Ki Education, e desde dezembro de 2021, oferece o que há de melhor em cursos, com foco nos melhores profissionais e atualizações do mercado. “A ideia surgiu pela vontade de fazermos uma odontologia diferente no sentido de sofisticação, humanização e estética e acredito que o estudo e reciclagem fazem parte desse processo.” Diz Cristian Higashi, sócio fundador da clínica.

Uma nova grife educacional chegou ao mercado com o objetivo de demonstrar através do seu portfólio de cursos de imersões, e eventos, o que há de mais moderno na Odontologia. O principal diferencial da Ki Education está na metodologia de ensino, através de cursos, palestras, workshops, hands on, demonstrações e treinamentos. Tudo isso em um espaço altamente acolhedor e sofisticado para que os cursos aconteçam da maneira mais agradável e aconchegante possível.

Na programação da Ki Education, cursos para acadêmicos e profissionais que buscam sempre por novidades em suas áreas de atuação. Novos cursos já estão com turmas abertas, confira a agenda:

Dias 22, 23 e 24 de setembro – Curso de Produção IN Office de Alinhadores Estéticos – Com Prof. Me. Guilherme Nakagawa – Diferenciais e objetivos: Ensinar o aluno a confeccionar alinhadores estéticos de alta performance no próprio consultório com baixo investimento. Entender de ponta a ponta as etapas de produção para personalizar alinhadores individualizados para as diversas situações clínicas. Ter vantagem financeira sobre a concorrência, conseguindo uma maior margem de lucro e margem de descontos para os pacientes.

Pré-inscrição mediante preenchimento do formulário: bit.ly /3ACaLl4

Dias 11 e 12 de novembro – Do Scan à Cimentação com professor Dr. Cristian Higashi e professor Convidado: Pedro Hiromoto. Natureza do curso: Teórico-Prático (Laboratorial).

Pré-inscrição mediante preenchimento do formulário: bit.ly /3ykZdzU

Cursos para Acadêmicos – Turma em construção – Isolamento Absoluto e Restauração em Dentes Posteriores. Com professor Dr. Cristian Higashi e equipe.

Natureza do curso: Teórico-Prático (Laboratorial).

Pré-inscrição mediante preenchimento do formulário: bit.ly /3OV5Pfx

Mais informações acesse: http://ki.rds.land/cursos-ki-education

 

Serviço:

Ki education

Rua Fernando Simas, 240

Batel Soho, Curitiba (PR)

041- 99813-0362

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar