Roammanel lança coleção “Noite Iluminada” assinada por Giovanna Antonelli

Com peças divididas em três linhas que exploram a beleza do cosmos e dos astros

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a nova linha assinada pela atriz Giovanna Antonelli, a “Noite Iluminada”. Inspirada no esplendor do céu noturno, a coleção é formada por três linhas apaixonantes que nos conectam com a força e o mistério da natureza: Noite Iluminada, Constelação e Raios de Luz.

A linha “Noite Iluminada”, que dá o nome à coleção, aposta no azul klein, cor da temporada, que remete uma atmosfera luxuosa e vibrante. A Gargantilha com Pérola e Cristais Azuis é uma ótima escolha para destacar o colo em produções noturnas. Equilibrando o maximalismo com elegância, a linha traz também o Brinco Pêndulo como edição limitada, ideal para looks mais caprichados.

Com peças geométricas e versáteis, a linha “Raios de Luz” destaca as linhas irregulares para mulheres, que que gostam de ousar nas produções e argolas sofisticadas ainda que modernas. O Brinco Argola Hexagonal une a elegância e versatilidade das argolas com a brincadeira contemporânea das formas geométricas.

Por fim, a linha “Constelação” enaltece as estrelas e o universo com joias estilosas e atemporais. Merece destaque o Anel ajustável Estrelas Vazadas, que tem um formato ousado e sem regras que traz autenticidade para a composição. Delicada, a Gargantilha Noite Iluminada mistura estrelinhas e zircônias e é uma joia para não sair do pescoço, podendo ser usada sozinha ou fazer parte de um mix and match poderoso.

A coleção conta com peças de design marcante que esbanjam glamour e elegância. Todas as peças são folheadas a Ouro 18K e Platina e captam a exuberância das estrelas.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar