Paraiso Astral: saiba como aproveitar melhor esse momento

Paraíso astral é o melhor momento para aproveitar a vida: Saiba a influência em cada signo

O paraíso astral é um período que representa  positividade em sua vida.  Durante ele,  você se sentirá mais vivo  e com mais energia,  isso porque é um momento  de evolução e disposição. Além disso, planos colocados em prática nesse  período tendem a dar muito mais certo.

Segundo Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, cada pessoa possui o seu paraíso astral, sempre localizado na casa cinco do mapa. Essa é a casa responsável por expressar os seus desejos, sonhos, as áreas com as quais você mais se identifica e se desenvolve e em lugares em que você fica mais à vontade. Por estar na casa cinco, isso mostra que o seu paraíso é o signo que está a cinco signos a partir do seu.

Por exemplo, o paraíso astral de Áries é Leão. Isso significa que quando o Sol estiver em Leão, Áries enfrenta a positividade do período do paraíso. Além disso, significa que as pessoas do signo de Áries vão ter muita compatibilidade com as pessoas de Leão.  “Você vai se sentir mais capacitado e então é o momento certo para mostrar projetos e colocar as ideias em prática. Quando as coisas estiverem indo bem, você se sentirá mais feliz. As energias são renovadas e a chance de coisas boas e positivas acontecerem é muito alta” explica Yara.

Veja algumas dicas sobre o que fazer no Paraíso Astral

Coloque planos em ação : Sabe aquela ideia antiga,  mas que você nunca tem coragem de colocá-la em prática? Agora é um bom momento para testar, já que você está funcionando como um imã de sucesso!

Invista na paquera: Se você está solteira, saia para conhecer pessoas novas e mostre o que tem de melhor. Se já está em um relacionamento, aproveite para namorar e aumentar o romantismo.

Purifique-se: Faça um banho e rituais para realizar os seus sonhos. Seu caminho está mais aberto do que nunca, por isso, aproveite para canalizar desejos e sonhos para que o Universo atenda.

Curta: Fique otimista e passe essa vibração poderosa para outras pessoas. Divirta-se e sorria para sua sorte. Assim você garante que ela fique por mais tempo.

Ajude ao próximo : Com toda essa aura positiva a sua volta, espalhe amor auxiliando quem precisa. Brinque com crianças e mais pessoas necessitadas e espalhe amor pelo mundo.

 

Influência em cada signo 

Áries
Seu paraíso astral é leão. Nesse período seu brilho, sua ousadia e sua personalidade carismática é acentuada. É um momento muito favorável para  realizar o que quer há muito tempo.   Sua autoconfiança estará em alta.

Touro 
Seu paraíso astral é virgem. Use esse período para colocar seus planos em prática, as característica  de virgem metódica  vai te ajudar a se organizar melhor.

Gêmeos 
Seu paraíso astral é  libra.  Esse signo acentua sua simpatia e seu charme.  É um momento propício para conquistar seu crush, se divertir  e fortalecer networking.

Câncer
Seu paraíso astral é  escorpião.  Essa influência faz com que o canceriano tenha mais resistência emocional. Ou seja,  é  um ótimo período para o canceriano avaliar sua vida afetiva e amorosa, sem insegurança ou medo da rejeição.

Leão 
Seu paraíso astral é sagitário.   Esse signo acentua ainda mais o lado social  de ser do leonino.  É um momento perfeito para criar vínculos amorosos e também profissionais. Nesse período, seu otimismo fica contagiante.

Virgem
Seu paraíso astral é  capricórnio.  Sua influência torna essas pessoas de virgens práticas e responsáveis. Aproveite para  se reinventar no ambiente profissional, algo que lhe traga reconhecimento.

Libra 
Seu paraíso astral é  aquário.  Nesse momento, aspectos positivos serão potencializados, como a criatividade, fé, bondade e autonomia.  Será ideal para traçar aquelas metas e planejar o futuro para o próximo ciclo. E isso serve tanto para o trabalho quanto para o amor, e amizades.

Escorpião 
Seu paraíso astral é peixes.    Características como sensibilidade  e afetividade serão acentuadas.
A tendência de acontecer coisas boas é muito maior, por isso invista em quem você gosta e veja o amor fluir.    Aproveite para fazer programas mais tranquilos.

Sagitário
Seu paraíso astral é áries.   Será um período de  entusiasmo e independência, Durante o paraíso astral de Sagitário, a boa sorte irá pairar, por isso, as chances de qualquer planejamento dar certo é enorme. Invista em suas metas profissionais e quem sabe, até amorosas.

Capricórnio 
Seu paraíso astral é  Touro.  A afinidade entre esses dois signos de Terra proporcionará bons frutos.  Será hora de observar mais, e não agir. Use esse período para descansar,  e viajar com as amigas.  No finalzinho do paraíso astral de Capricórnio, os nativos desse signo se sentirão revigorados e prontos para novos desafios.

Aquário
Seu paraíso astral é Gêmeos. Será um momento perfeito para  dar andamento em projetos parados; começar novos hábitos; melhorar o relacionamento com familiares e amigos; deixar a sensação de liberdade falar mais alto e deixar sua alma e seu coração mais leves.

Peixes
Seu paraíso astral é câncer.  Esse período será de  muito carinho para dar e vender, com o paraíso astral em câncer as características emocionais  estarão muito mais afloradas, ótimo para começar uma história de amor. Para aproveitar ao máximo, experimente ficar mais tempo com sua família para recarregar as baterias, matar as saudades e mostrar todo o carinho que você tem por eles. O mesmo vale para os amigos.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar