Inverno é estação ideal para cuidar da pele

Entre os procedimentos indicados está a novidade Shine Face, queridinho das celebridades

A estação mais fria do ano chegou, período propício para cuidar da pele e realizar procedimentos estéticos, devido à baixa exposição ao Sol e a menor incidência da radiação UV.

Um dos tratamentos mais recente e recomendado para o período é o Shine Face®, protocolo do Natalia Beauty Group, desenvolvido com exclusividade. Inúmeras famosas já se renderam ao tratamento, exemplos da influenciadora Maria Lina, ex-Whindersson Nunes; a cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa; a influenciadora digital Virginia Fonseca; as atrizes Cleo Pires e Giovanna Chaves e a cantora e compositora Majur.

O protocolo utiliza a nanotecnologia para aumentar e melhorar o colágeno do rosto, proporcionando rejuvenescimento, oxigenação e hidratação. De acordo com a Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, o Shine Face® suaviza as linhas de expressão, rugas finas e manchas superficiais, além de uniformizar as olheiras, reduzir cicatrizes de acne, manchas de sol, tratar os poros dilatados e estimular a produção natural de colágeno.

O método foi criado pela própria Natalia após diversos estudos feitos com base em protocolos da Rússia e da China, envolvendo centenas de testes e experimentos, até chegar na combinação ideal de produtos inovadores pesquisados ao longo dos anos. “Esse tratamento facial proporciona renovação celular, hidrata, uniformiza a pele, além de apresentar glow imediato. O rosto fica aveludado”, afirma Martins.

O Shine Face® traz blend de vitaminas, pigmentos de baixa carga pigmentária, além da máscara de rosas e flores naturais com alto poder de hidratação e nutrição. “O indicado é que o procedimento seja refeito a cada 30 dias, para manter a cor cada vez mais uniforme e diminuir manchas”, explica a empresária.

O Natalia Beauty Group (NB Group) é referência no segmento de nanopigmentação, beleza, bem-estar e formação profissional, composto por Clínica, University, Shop, Filiadas, Unidades próprias e Instituto.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar