Palladium Curitiba traz com exclusividade para as férias de Inverno a Fazenda Encantada

Crianças poderão se divertir e brincar em um ambiente que remonta cenário típico do campo

Com exclusividade para a Capital do Paraná, o Palladium Curitiba promove entre os meses de junho e julho um evento  infantil educativo que terá muita brincadeira e aprendizado para os pequenos e para toda a família. A ‘Fazenda Encantada’, que faz parte da programação de férias de inverno do shopping,  ficará aberta ao público até o dia 31 de julho e tem como objetivo levar uma experiência única para crianças e pais, com diversas brincadeiras inseridas no cenário da vida no campo.

A atração está disponível no piso L1 do shopping. A palavra ‘Encantada’ traduz efetivamente o que os pequenos irão encontrar no espaço, cuidadosamente montado para levar o cenário mais próximo de um ambiente campestre. Animais que emitem sons, mexem-se  e simulam a vida real estão em destaque. São ovelhas, galinhas, cavalos e vacas, todos construídos em pelúcia. No ambiente ainda, árvores em sequência simularam um pomar onde a garotada poderá interagir com seus frutos, ficando por dentro de curiosidades sobre os mesmos.

Neste cenário, se espalham as diversas brincadeiras possíveis, que vão desde a tradicional ‘amarelinha de frutas’, ‘escorrega’ que sai diretamente de dentro de uma carruagem, até um giratório gigante que comporta crianças e adultos. O espaço montado para a garotada também dispõe de balanço inclusivo para crianças com necessidades especiais.

O fato  de que a maior parte da população brasileira, 84,72%, vive hoje em áreas urbanas e apenas 15,28% estão nas áreas rurais, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), motivou o Palladium a trazer um evento com essas características.

“Nossa equipe esteve empenhada em trazer uma atração que pudesse unir as delícias do campo e a importância  que as brincadeiras infantis têm na vida das crianças, não deixando de levar um tom educativo ao público. Na Fazenda Encantada, os pequenos se divertem e aprendem de forma lúdica sobre temas como natureza, cuidados com animais e um pouquinho sobre a rotina da vida no campo”, diz a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Porque brincar é bom! Veja o que é possível fazer na Fazenda Encantada Palladium Curitiba:

– Reconhecer  árvores frutíferas e seus frutos, com atividade imantada;

– Brincar com os colegas em um cenário que conta com a miniatura de animais que vivem em fazendas;

– Subir em um giratório de cadeirinhas para adultos e crianças;

– ‘Brinquedão’ com escorrega gigante, instalado dentro de um celeiro ( típico de fazenda);

– Pular  ‘amarelinha de frutas’;

– Balanço de cavalinho;

– Balanço Inclusivo para crianças com necessidades especiais;

– Descer de uma carroça por meio de um escorrega;

– Piscina de Bolinhas.

 Como participar

Crianças de  02 até 12 anos de idade.

Bilheteria: R$ 20,00 – 20 minutos – acesso para todo o parque.

Horários: Segunda à sexta-feira das 11h às 23h.  Sábados das 10h às 22h  e Domingo/Feriado das 13h às 20h.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar