Emoções e amizades são temas de lançamentos de livros infantis

Catapulta Editores lança "Invisível", "Eu estou com você" e " Maravilha do céu"; títulos apresentam sentimentos e companheirismo de modo divertido na primeira infância

A Catapulta Editores acaba de lançar três novos livros, que tem como missão ajudar as crianças a lidarem com as emoções desde a primeira infância e destaca a importância de ter amigos, de maneira saudável. Os livros “Invisível”, “Eu estou com você” e “ Maravilha do céu” são um estímulo à descoberta dos sentimentos.

Indicado para crianças a partir de cinco anos, os livros apresentam assuntos complexos, que podem ser um desafio para as crianças, por isso, os pequenos precisam ser incentivados no  processo de percepção dos sentimentos de forma lúdica e divertida, além de entenderem o valor dos amigos.

Segundo Carmen Pereras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, os temas são importantes em qualquer idade, mas ainda melhores na infância. “Trazer essa temática para as crianças é essencial. E os livros cumprem papel fundamental na descoberta das emoções e na construção de amizades.”

Confira mais detalhes de cada lançamento abaixo:

– Invisível: Isabel e sua família se mudam para o outro lado da cidade e a pequena começa a se sentir invisível. Com 32 páginas, o livro conta uma delicada história a respeito de olhar para quem nos cerca e como temos o direito de pertencer a algum lugar.

– Eu estou com você: Um título que evidencia a importância da amizade e de ter amigos não só em bons momentos. Além de fazer com que os pequenos se divirtam em cada página com aventuras de dois grandes amigos, o título reforça que amigos estão unidos, mas também podem ter momentos confusos.

– Maravilha do céu: Em uma quinta-feira, algo cai do céu e ninguém sabia de onde vinha, mas tinham a certeza de que era uma coisa incrível. Em 52 páginas, as crianças se envolvem na história tentando descobrir de onde veio aquela maravilha e o que pode ser.

Todas as opções de livros podem ser encontradas nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto online, além do e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br, com preços sugeridos ao varejo em R$59,90

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar