Titãs apresenta turnê “Trio Acústico” em Curitiba

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e os três EPs da série Trio Acústico, com um mix de grandes sucessos, o grupo realiza o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. No dia 24 de junho os Titãs vão para Curitiba com o novo show “Titãs Trio Acústico”. 

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre, Beto Lee e o baixista Caio Góes Neves, que substitui Branco Mello até seu retorno aos palcos. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.

Entre as canções, os integrantes – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

SERVIÇO CURITIBA
TITÃS TRIO ACÚSTICO | Part. Especial de Mário Fabre e Beto Lee
Data: 24 de junho de 2022 (Sexta)
Horário: 21h15
Local: Guairão/ Curitiba
Endereço: R. XV de Novembro, 971 – Centro, Curitiba – PR

CANAL OFICIAL DE VENDA:
Online: Disk Ingressos – https://www.diskingressos.com.br/evento/2963/24-06-2022/pr/curitiba/titas-acustico

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar