Terapeuta realiza workshop sobre Magnified Healing® em Curitiba

Curso acontece nos dias 11 e 12 de junho e vai ensinar a técnica que busca promover o equilíbrio energético e a harmonização dos chacras

A terapeuta integrativa Silvana Fortaleza vai ministrar um workshop presencial de Magnified Healing® – Fase I em Curitiba, nos dias 11 e 12 de junho. professora de Magnified Healing®️ e praticante de Light Healing®️, ela está divulgando a técnica que busca promover o equilíbrio energético e a harmonização dos chacras. O objetivo é capacitar outros profissionais para que possam aplicar o Magnified Healing® para promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas interessadas nesse tipo de terapia.

Silvana conta que o Magnified Healing® surgiu há cerca de quatro décadas e, além de limpar e equilibrar os chacras, harmoniza o canal de luz, equilibra o sistema nervoso, ativa os filamentos do DNA no corpo humano e ajuda na recuperação de traumas antigos. “É uma terapia que atua em diversos aspectos, nos níveis físico, emocional e espiritual”, explica.

De acordo com a terapeuta, apesar de já existir há tanto tempo, o Magnified Healing® ainda é pouco difundido e, por isso, existem poucos profissionais habilitados a aplicar a técnica no Brasil. “Os resultados, porém, são excelentes”, garante.

MÉTODO

O Magnified Healing® – Fase I terá 18 horas/aula de carga horária, distribuídas em dois dias de aula. Os participantes irão aprender técnicas para limpar, equilibrar, reintegrar e harmonizar os chakras, sensibilizar e ativar o sistema nervoso, ativando e expandindo a chama trina no coração.

A formação Magnified Healing® permite a utilização da técnica para autocura e para promover a cura de outros, além da possibilidade de ministrar o curso após a prática de empoderamento de 11 dias.

Além de Curitiba, o curso também será ministrado de forma presencial em outras cidades, com datas confirmadas em Maringá, nos dias 02 e 03 de julho e em Cascavel, nos dias 20 e 21 de agosto.

MATERIAL DE APOIO

Os inscritos irão receber manual de ensino; prática pessoal em MP3 e certificação internacional de participação no Workshop Magnified Healing® – Fase I.

Facilitadora: Silvana Fortaleza – Professora de Magnified Healing®️ e praticante de Light Healing®️

SILVANA FORTALEZA

Silvana Fortaleza, especialista em Orientação Parapsicológica Social e Institucional e terapeuta integrativa. Estudiosa e instrutora em diversas terapias integrativas, como Magnified Healing®️, Tameana e Cone Hindu e praticante de Light Healing®️.

SERVIÇO:

Data do curso: 11 e 12/06/2022 – sábado e domingo

Horário: das 8h30 às 19h

Endereço: Av. São José, 199 – Cristo Rei Curitiba

Informações e inscrição: (41) 99900.3539 – Marielle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar