Livro reúne estratégias e dicas para melhorar na vida sendo você mesmo

“Como vencer na vida sendo apenas você!” é a proposta de legado do médico André Evaristo Marcondes, um dos maiores especialistas em cirurgia de coluna na América Latina, mostrando que com incentivo e conhecimento é possível ter prosperidade de uma geração para outra. Ele mesmo é fruto desse esforço – seu avô nordestino fez tudo para a filha estudar e se tornar médica e hoje o neto também é médico. Em duas gerações, sua família mudou de patamar: da pobreza para uma vida abundante.

“Sempre quis escrever um livro, mas há anos me incomodo com a falta de perspectivas de enriquecimento das pessoas. Vejo que a prosperidade está ao alcance de todos, basta ter conhecimento para seguir alguns caminhos acertados e conquistar a evolução natural do ser humano. O livro mostra a importância do planejamento para uma vida abundante, baseados nos valores familiares, na prioridade da educação, no bem-estar pela alimentação, atividade física, incluir a espiritualidade, a cultura e eventos que ajudem na ampliação do networking e – não menos importante – a educação financeira”, explica Dr André Evaristo Marcondes.

“Como vencer na vida sendo apenas você!” é um livro interativo: o leitor tem espaço para reflexão, fazer seu planejamento e listar ações que ajudarão a fortalecer suas bases para alcançar qualquer objetivo. “O livro incentiva o/a jovem estudar, fazer um curso técnico ou supletivo, conquistar um emprego melhor e começar a poupar para ter uma vida mais confortável. Mas também é para o profissional liberal que pode blindar suas conquistas materiais, se dedicando mais à família, aprender a investir e prosperar seus empreendimentos. Todo mundo é capaz do extraordinário”, conclui Dr André.

O livro “Como vencer na vida sendo apenas você!”  tem 360 páginas, nas versões impressa e ebook.

Sobre Dr. André Evaristo Marcondes – médico e empresário de sucesso, é um dos mais renomados cirurgiões de coluna da América Latina, referência para a mídia nacional e internacional com informações sobre saúde, com várias publicações científicas. Mantém um trabalho nas redes sociais de comunicação leiga visando o bem-estar e a saúde da população – https://www.dicasdrcoluna.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar