MIX e Selecta Chocolates marcam presença na 2ª edição do Dreams Candy

A MIX e a Selecta Chocolates participam do Dreams Candy 2022, congresso de confeitaria e decoração voltado para cake designers, boleiros, chocolatiers, doceiros e confeiteiros, que acontece de 23 a 25 de abril, no Gran Palazzo, em Passo Fundo (RS). As marcas de confeitaria e chocolataria da Duas Rodas, líder brasileira na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresentam destaques dos portfólios, além de patrocinar a participação do renomado cake designer Luiz Toledo evento.

O estande no Dreams Candy 2022 reforçará a divulgação do portfólio completo de confeitaria e chocolataria da MIX e da Selecta Chocolates. As marcas vão destacar diferenciais de técnicas aplicadas para produtos como a pasta americana e o chantilinho, possibilidades de criar um mundo de cores e sabores e também o universo de receitas que podem ser elaboradas, por exemplo, com recheios Namur e Ganache Supreme com pedaços de avelã

Luiz Toledo, ex-participante do Batalha dos Confeiteiros Brasil, que representará as marcas com aulas, demonstrações e exposições de bolos artísticos, também marcará presença no estande, além das cake designers Renata Monteiro e Anne Collor.

“Ao mesmo tempo que oferecemos o mais completo portfólio de confeitaria e chocolates com qualidade e ganhos de produtividade assegurados, buscamos incrementar o nosso apoio a transformadores e profissionais confeiteiros, através de técnicas e receitas diferenciadas, contribuindo para que proporcionem as melhores experiências aos seus consumidores”, ressalta Luiz Aguiar, Gerente de Marketing da Duas Rodas.

O congresso contará com transmissão ao vivo, em telões, das aulas-show de Confeitaria e Decoração, apresentadas por profissionais renomados do mercado nacional, que trarão novas técnicas e tendências, juntamente com palestras motivacionais, empreendedorismo e de identidade visual para o público em geral.

Serviço

2ª edição Dreams Candy

Dias: 23 a 25 de abril

Local: Gran Palazzo – Passo Fundo (RS)

Horário: 8h às 22h

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar