Curta o carnaval com as dicas da Sexologa Natali Gutierrez

Oficialmente o Carnaval 2022 já aconteceu, mas devido à Pandemia, uma nova data para as comemorações carnavalescas foi criada. Isso mesmo, e a data escolhida foi entre os dias 21 e 23 de abril. Para quem programou uma viagem, e quer curtir essa festa acompanhado ou sozinho, a Natali Gutierrez, da Dona Coelha, dá dicas especiais de sextoys que podem ser levados com tranquilidade na mala de viagem.

Confira:

Rosa Sugadora – Diferente de todas as rosas que você já viu ou recebeu, essa irá te surpreender em todos os sentidos. Rosa Sugadora cumpre exatamente o que promete enquanto um sugador de clitóris, entregando um objeto para a revolução no prazer. Perfeito principalmente para usar sozinha ou usufruir de uma deliciosa brincadeira a dois, ele ainda é recarregável e acompanha cabo UBS. O toy pode ser ativado com apenas uma função ou você pode ativar simultaneamente as duas funções.

Lirio Vibrante – Se você está buscando aquele toy discreto e extremamente prazeroso, a Lírio Vibrante é uma experiência que vai redefinir o seu autocuidado e sua rotina de prazer. Perfeito principalmente para usar sozinha ou usufruir de uma deliciosa brincadeira a dois, ele ainda é recarregável e acompanha cabo UBS.

Varinha Mágica – Um vibrador para o ponto G e do outro lado um estimulador para toda a vulva como uma boa varinha mágica. É um vibrador duplo sendo uma ponta ele é um vibrador com curvatura especial para estimular o seu Ponto G, e do outro lado ele é um vibrador com um motor potente para experimentar novas vibrações em toda região do clitóris, muito além da glande. É um dos modelos mais recomendados pelas sexólogas de todo o mundo. Ele é feito em silicone atóxico e ABS, tem 14 cm de penetração, recarregável e resistente à água.

Vibrador Batom
Para as mais discretas, o vibrador batom possui 7cm e 10 modos de vibração diferentes. Você pode levar na bolsa, necessaire e em qualquer lugar. Fica facilmente camuflado às suas maquiagens sem levantar suspeitas.

Masturbador Tenga Egg Boxy
Estava procurando um masturbador discreto e com texturas que beneficiam e proporcionam um prazer máximo? Sem dúvida essas são as características do Masturbador Tenga Egg Boxy!

Echo Svakom – Calcinha Vibratoria
Com um tamanho elegante e que cabe na palma da sua mão, Echo Svakom Calcinha Vibratória é aquele vibrador que você procurava: você pode usá-lo onde quiser sem ser notada. Além de estimular o clitóris, Echo tabém pode ser colocado na lingerie, fazendo com que seu uso seja possível a qualquer hora, em qualquer lugar! Desenvolvido em material ABS, ele ainda é um um produto hipoalérgico e com maior facilidade na hora da limpeza. Possui 5 níveis de vibração e 5 intensidades de vibração, para você ter uma experiência muito prazerosa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar