Criar looks formais não precisa ser um bicho de sete cabeças

Seja para o ambiente corporativo ou eventos casuais, peças com essa modelagem estão sendo cada vez mais utilizadas com moletons, t-shirts e croppeds

Por muito tempo, as peças que eram taxadas como “formais” apenas serviam para o ambiente corporativo. Hoje, com as combinações e acessórios corretos, esse modo de se vestir pode ser utilizado no dia a dia para as mais variadas ocasiões. Em alguns casos, saindo um pouco do tradicional, as pessoas conseguem criar looks fashions e despojados.

Ganhando toques modernos a cada ano que passa, as produções com essa pegada vêm se tornando mais flexíveis e abrangentes. Nesse cenário, passou a ser comum a mescla entre t-shirts e croppeds com essas modelagens que passam uma sensação de maior seriedade. Conquistando seu espaço na moda e nas araras da Mark at Place – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – quem opta por essa pegada não perde a elegância, a sofisticação e a formalidade.

Apostar nas cores

Além de misturar o estilo de roupa, é preciso sair somente dos tons neutros. Diante disso, escolher outras peças que atuem como pontos de luz pode destacar e ser um diferencial no look. “Ao pegarmos uma saia de linho e combinarmos com uma blusa azul marinho, por exemplo, conseguimos trazer harmonia e cor à combinação. Assim, tiramos o ar monocromático e simplista”, explica a gerente de varejo do Grupo EZOS, Helen Moraes.

Alfaiataria e linho

Uma saída para quem ainda tem medo de arriscar nesse mundo mais formal, escolher peças nos tecidos de linho e alfaiataria pode ser uma boa opção. Seja com as saias e calças ou com as camisas e blazers, esse universo tem conquistado o coração de todos. Por essa razão, a Mark at Place trouxe uma diversidade de roupas para os consumidores.

Diferentemente do que muitos pensam, elas são consideradas coringas no guarda-roupas, pois podem ser combinadas até mesmo com moletons, jeans e tênis. E além de respeitarem as medidas do corpo, possuem um acabamento que valoriza o conjunto.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, de segunda a sábado, quem quiser conferir as novidades pode ir até o estabelecimento das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar