Liebe lança coleção Leaf e Aerials

Mais duas coleções chegam às lojas e e-commerce da marca

Hoje, dia 13 de abril de 2022, a Liebe, marca especialista em lingerie, lança mais duas coleções do seu inverno 2022, as coleções Leaf e Aerials, que transmitem conforto e beleza para todos os tipos de mulheres.

Coleção Leaf: Uma coleção delicada e contemporânea, desenvolvida em renda floral exclusiva. O protagonismo fica por conta dos elásticos largos com acabamento aveludado que dão toda bossa e charme para as peças. Os tons do inverno tingem os produtos de cores chaves e comerciais que ajudam a intensificar nossa identidade. Os produtos chegam nas cores Forest, Cassis e Mocca, nos tamanhos P ao GG, e 40 ao 46.

Coleção Aerials: Uma coleção que trabalha os tecidos transparentes em uma proposta de roupas que trazem uma tendência sexy para seu estilo. Com uma pegada festiva, apresentamos modelagens que estão em alta e resgatam shapes modernos. O ponto alto da coleção fica por conta do tule macio utilizado nas peças que foi elaborado com um efeito drapeado sobre o tecido, esta textura traduz um design super elegante nas peças. Os produtos chegam nas cores Blend, Mocca, Chocolate e Preto, nos tamanhos P ao GG.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar