Qual a melhor data para se casar em 2022?

Numerologia pode te ajudar a escolher o melhor dia para realizar o seu casamento

O casamento é um dos rituais mais importantes da nossa vida adulta. Escolher alguém para passar o resto da vida é muito delicado, e por isso quando encontramos alguém precisamos fazer esse momento ser perfeito. Afinal, é um instante que ficará para sempre na nossa memória.

Quando noivamos, começamos a pensar em todos os detalhes: data, local, decoração, música, convidados e aquela coisa toda que um grande evento exige, não é mesmo? Por isso, Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, explica um truque da numerologia para escolher a melhor data para se casar em 2022.

Numerologia

O cálculo da numerologia de casamento para 2022 é feito através da soma da numerologia do ano de 2022 e o seu ano pessoal. Levando em consideração que os números estudados são de 1 a 9, e também 11, 22 e 33, lembre-se sempre de somar os números compostos.

Sendo assim, se você pretende se casar no dia 3 de março de 2022, a numerologia do seu casamento será:

  • 2022: 2 + 0 + 2 + 2 = 6
  • 3 de março: 3 + 3 = 6
  • 3 de março de 2022: 6 + 6 = 12 | 1 + 2 = 3

A seguir, leia a energia dos números e pense o que você e seu parceiro querem atrair para a vida de vocês, aí sim tomarão a escolha certa. Confira:

Energia da numerologia para o casamento

Soma 1 – O número 1 simboliza o começo para os casais, desse modo, ele representa uma ótima data para um casamento animado e vibrante. Além disso, esse número inspira a honestidade e segurança para a relação.

Soma 2 – O número 2 traz uma excelente energia para os casais que apreciam as celebrações tradicionais. Com decoração romântica, o casamento promete fazer todos os convidados suspirarem com tantas demonstrações de amor.

Soma 3 -Se você está sofrendo com a dificuldade de dialogar com o seu parceiro, o 3 é número ideal para abrir o canal da comunicação. Quem escolhe esta data garante uma festa de casamento muito bem organizada e repleta de emoções.

Soma 4 – O número 4 inspira um relacionamento maduro e estável para quem busca bases sólidas para fazer planos a dois. Sendo assim, o 4 indica uma cerimônia pequena, intimista e simples, mas sem faltar o bom gosto.

Soma 5 – Para os casais que adoram se jogar em uma aventura, o 5 é a escolha perfeita para a data de casamento. Pois, este número traz a energia que beneficia as novas oportunidades e as mudanças. Por isso, desta festa, espera-se muita loucura e criatividade.

Soma 6 – O número 6 representa a data perfeita para celebrar a união do casal, de acordo com a numerologia de casamento para 2021. Isso porque este número traz afeto, amor, harmonia e carinho para a união dos noivos.

Soma 7 – Para os pombinhos que fazem questão da bênção divina na hora de dizer o “sim”, o número 7 chega acompanhado da religiosidade. Sendo assim, a festa de casamento costuma ser menor, mais reservada e tradicional.

Soma 8 – Além de uma união sólida e segura, os casais que escolhem o número 8 para celebrar a união encontram também um matrimônio repleto de conquistas e realizações em comum. Já a festa de casamento promete muito estilo e glamour.

Soma 9 – Já o número 9 garante uma festa muito emocionante e romântica, daquelas de fazer os convidados soluçar. A energia deste número inspira uma união fortalecida no comprometimento do casal e na confiança mútua.

Número 11: O 11 é um excelente número para o casamento por trazer benefícios como alegria, realizações e prosperidade para a união. Se você acredita no “até a morte os separe”, a vibração deste número é a ideal.

Número 22: Se mesmo depois de uma decepção amorosa, você ainda acredita no amor, confie no número 22 para se casar pela segunda vez. Isso porque ele é o regente das segundas chances e garante uma união harmoniosa e madura.

Número 33: O 33 simboliza o número mestre do amor e quem o escolhe garante a data perfeita para o casamento dos sonhos. 33 vibra a energia do amor eterno, dos afetos verdadeiros e da vida harmoniosa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar