Coques, efeito natural, boca nude: Especialista em Beleza Priscila Miguel comenta as trends de make e cabelo que passaram pelo Grammy e Oscar

As badaladas premiações sempre dão o que falar não apenas no mundo do entretenimento, mas também no da moda. No look das estrelas há pistas importantes das tendências em cabelo e maquiagem. A especialista em beleza Priscila Miguel analisou os destaques dos tapetes vermelhos das cerimônias do Oscar e do Grammy que aconteceram nos últimos dias:

“Esses eventos são sempre muito aguardados no segmento da beleza para sabermos o que vai estar em alta, além de nos dar muitas opções para nos inspirarmos e reproduzirmos”.

A influencer, criadora do projeto Parada de Beleza onde percorre o mundo desbravando este universo, revela que as produções das famosas em ambas premiações, reforça a tendência de um conceito de beleza mais natural: “Isso tem crescido bastante, ainda mais após pandemia. Vimos muitas famosas aderindo ao estilo ‘no make’, ou seja, uma maquiagem mais natural, mais leve, mais glow, irradiante e iluminada. É aquela produção linda mas sem exageros”.

Priscila revela ainda a cor de batom que também se tornou queridinha das celebridades: “O batom nude apareceu em peso! Muitas artistas consagraram seus looks com uma boca nude, um charme. As makes em tons neutros e terrosos também dominaram os tapetes vermelhos, acompanhado de olhos esfumados e o coque, em suas diversas variações: alto, arrumadinho, moderno”.

Confira alguns destaques

Olivia Rodrigo

Com cabelo solto e ondas bem polidas, Olivia Rodrigo apostou em uma maquiagem clean e muito elegante. A atriz e cantora apostou em um delineado marcante, lábios nude e as maçãs do rosto rosadas, como se tivesse acabado de tomar um sol.

Lady Gaga

Gaga detém uma beleza clássica muito característica. Para o Grammy, a artista aderiu ao truque do lápis branco, que é ótimo para abrir o olhar e dar um ar mais descansado ao visual e, o delineador labial.

Zendaya

A produção da atriz no Oscar foi muito sofisticada: tudo muito neutro e clássico. A estrela da série “Euphoria” (HBO Max) combinou um “coque desconstruído” bem elegante + make natural com glow e olhos com tons neutros.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens optou no Oscar por uma maquiagem focada em tons terrosos e uma pele natural.

Jessica Chastain

O combo olhos glow, boca pêssego e rabo de cavalo chic é perfeito para salvar na pastinha de inspirações!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar