Gloss com ácido hialurônico: lançamento tendência que deixa os lábios volumosos agora na Miligrama  

Quem nunca sonhou com lábios mais volumosos como os da atriz Angelina Jolie? Um padrão estético que chama atenção e que com as redes sociais ganha ainda mais força, uma vez que várias celebridades, blogueiras e influenciadoras digitais investem e mostram procedimentos estéticos para dar volume ou ter uma boca mais bonita.

Pensando nesse mercado e na parcela que não busca alternativas tão radicais, que pesquisas e estudos criam alternativas não cirúrgicas nem invasivas, eficientes e seguras para preencher os lábios de uma forma prática! Uma delas é o gloss com ácido hialurônico. E esse é o lançamento da Farmácia Miligrama.

Um gloss que combina a ação de três ativos: Ácido hialurônico exclusivo para uso labial, Commipheroline e Oligo HA. Produtos que juntos irão proporcionar o efeito de preenchimento e volume, intensificando a hidratação nos lábios. “Em sua base, encontramos ingredientes de alta performance e de origem vegana, que ajudam a proteger, tratar e nutrir os lábios”, afirma Nicole Skibinski – CRF/PR – 37073.

Um produto manipulado, criado para ajudar quem busca lábios mais volumosos, sem nenhum procedimento invasivo. Mas também é uma excelente alternativa para prolongar o efeito do procedimento injetável de ácido hialurônico.

 Os componentes – Aquajuve ™ é um ácido hialurônico desenvolvido especialmente para produtos labiais, seu baixíssimo peso molecular permite uma penetração efetiva, promovendo efeito plumping (aumento labial), redução nas linhas labiais e hidratação instantânea. O Commipheroline é uma óleoresina (extratos semissólidos compostos de resina e óleo essencial) extraída de uma árvore indiana, é capaz de aumentar a reserva de triacilglicerol nas células dos lábios, auxiliando no aumento de volume e redução das linhas labiais. E o Oligo HA é um glicosaminoglicano de origem natural que maximiza as propriedades benéficas do ácido hialurônico para a pele. Devido ao seu baixo peso molecular, apresenta uma maior penetração nos lábios, aumentando significativamente a elasticidade da pele e preenchimento, sem a necessidade de realizar procedimentos invasivos.

 A base gloss utilizada na formulação é livre de silicone e parabenos, de origem vegana, com uma rica combinação de óleos vegetais como o de rosa mosqueta, abacate, vitamina E, macadâmia, pantenol e semente de girassol, proporcionando alto brilho e maciez, tornando o gloss de fácil aplicação e espalhabilidade. Não perca tempo e encomende já o seu pelo https://www.fmiligrama.com.br/gloss-com-acido-hialuronico-6ml-dourado/p e cuide da aparência dos seus lábios.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar