Dia Internacional da Mulher: Somos Todas ‘Mulher Maravilha’

Por Margareth Signorelli

Segundo o site Deadline, o filme ‘Mulher Maravilha’ entrou para a seleta lista dos 19 longas que alcançaram a marca de U$ 400 milhões entre EUA e Canadá.

A super-heroína que tem características como cada uma de nós, salvo às que transcendem a realidade. Mas, o que ela, de fato, tem?

Vamos analisar algumas para tentar entender:

CURIOSIDADE – Todos os dias temos oportunidades de permanecermos onde estamos ou nos tornarmos curiosas e poder nos desenvolver muito mais.

TEIMOSIA – Tenha um objetivo e não aceite os NÃOS do caminho como obstáculos. Eles devem ser desprezíveis perante suas intenções.

DESTEMIDA – Uma das maiores queixas que recebo todos os dias e que se agrava com a idade é o medo. Ele é a criança indefesa dentro de nós. Existem ferramentas poderosas para afastar este sentimento que nos impede de seguir em frente e nos imobiliza.

DESAFIOS – Nada como um bom desafio. Desperta nossa adrenalina e nos faz desbravar caminhos indo muito além do que imaginávamos ir.

HORA DE TRANSAR – Quem deve saber e sentir a hora certa de transar é seu corpo e sua mente, ninguém mais.

INTUIÇÃO – Uma das maiores dádivas femininas. Aprenda a desenvolvê-la e perceba onde está o seu poder.

ACREDITAR EM VOCÊ MESMA – O grande segredo para que isto aconteça é: Se conhecer, se entender e só assim poder se amar incondicionalmente.

Perceba que esta grande mulher já existe. O que você precisa é se olhar no espelho e encontrá-la todos os dias, dentro de você.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar