Como escolher o melhor vibrador para você

O encaixe perfeito entre você e o seu prazer

Escolher o melhor vibrador para você pode ser uma tarefa árdua. Embaraçoso, até. Não que deveria ser. Usar brinquedos sexuais em geral é uma maneira infalível de elevar sua rotina de autocuidado , levando o sexo em parceria e a masturbação a novos patamares, reforçando os benefícios do orgasmo. Deve ser empoderador, divertido e estimulante do bem-estar.  Mas antes de entrar em um sex shop, o ideal é saber a diferença entre um dildo e um vibrador. Ambos são brinquedos sexuais, ambos são usados para masturbação e ambos existem há centenas e até milhares de anos. No entanto, dildos e vibradores são distintamente diferentes tanto em sua história quanto em como são usados hoje.

O que é um dildo?

Os dildos, geralmente, não vibram sozinhos. Eles podem ser usados de várias maneiras e também podem servir como prótese e/ou extensão. A maioria dos dildos tem formato fálico, mas nem todos são. Na verdade, as tendências recentes mostram um incrível senso de imaginação erótica, com tudo, desde dildos de dragão e dildos de cavalo a dildos de sorvete que você pode colocar na geladeira para brincar com a temperatura.

O que é um vibrador?

Vibradores, por definição, vibram! Eles foram inventados pela primeira vez no final da década de 1880 como um dispositivo médico. Na verdade, a tecnologia de vibração foi considerada uma “cura para tudo”, desde dores de cabeça até perda de peso. É claro que essas alegações seriam posteriormente expostas como falsas – mas na virada do século 20, os vibradores eram culturalmente muito populares e podiam ser encontrados no catálogo da Sears Roebuck. Com uma lista variada de vibradores e dildos, a Monster D tem uma proposta bem diferente do que se costuma encontrar no mercado brasileiro de sex toys: os fantasy sex toys, produtos com cores e designs bem descontraídos, fabricados em Silicone Platinum, um material premium.  O resultado são produtos lindos, com cores vibrantes e formatos que podem ir de tentáculos a chifre de unicórnio nos dildos, licks e vibradores. Listamos aqui algumas dúvidas que você pode ter na hora de escolher seu sex toys favorito.

O que um vibrador ou dildo realmente fazem ?

Os vibradores e dildos são brinquedos sexuais para mulheres ou homens projetados para inserção e são os melhores para quem gosta de penetração. Quer você os insira por via vaginal ou anal, eles simulam sexo com penetração.

Os dildos podem fazer você chegar ao orgasmo?

Sim, mas depende de como você chega ao orgasmo e como você usa seu sexy toys. Se você é do time que não atinge o orgasmo apenas através da penetração (mais de 75% das donas de vulva fazem isso) e precisa de estimulação no clitóris para chegar lá, um dildo sozinho pode não ajudar. Hoje em dia é possível encontrar modelos que fogem do tradicional e foram desenhados também para estimulação externa. Outra sugestão é considerar um estimulador de clitóris.

Que tamanho de vibrador ou dildo devo escolher?

É muito importante considerar o tamanho, porque isso pode determinar o tipo de prazer que você procura e se o vibrador é ideal para você. A coisa que você principalmente precisa se lembrar quando compra um vibrador é saber que ele estará dentro de você. Então, ao considerar o tamanho, pense em quão apertada você é, qual tamanho você gostou quando se trata de parceiros sexuais e se você quer uma forma reta ou curva. Normalmente, os dildos curvos são usados para atingir o ponto G.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.