3 dicas para se relacionar com pessoas com grandes diferenças de idade

João Vitor Heringer, o 'Padrinho', massoterapeuta tântrico, comenta sobre desafios e erros na hora de conquistar pessoas de outra faixa etária

A diferença de idade entre duas pessoas na hora da conquista, é, muitas vezes vista como um tabu ou um obstáculo, porém, há também pessoas que têm uma real preferência por outras mais velhas, por exemplo. Nesse contexto, o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, conhecido como ‘o Padrinho’ acredita que existam algumas dicas que podem facilitar e melhorar a conquista e a convivência entre pessoas de diferentes idades.

Dica 1 – Respeitar sempre a história do outro

De acordo com o Padrinho, é necessário compreender que a outra pessoa tem traumas, experiências negativas, experiências positivas e memórias tão intensas quanto as que você pode ter e, por isso, deve-se basear a relação em respeito por tudo que o outro já passou para que não atrapalhe o presente. “Uma pessoa que viveu mais do que você, já passou por algumas histórias e amores, ela pode já estar cansada de um padrão específico que pode ser adotado para querer parecer ‘bonzão’, malandro ou fingidor. Não seja essa pessoa”, pontua.

Dica 2 – Seja trabalhador

Para o especialista, ao se envolver com uma pessoa mais velha, geralmente enfrenta-se uma situação na qual a outra pessoa já tem uma vida financeiramente mais estável. Por isso, é fundamental demonstrar que o trabalho é uma ambição na sua vida. “Se você é um cara encostado, que nasceu herdeiro e não faz nada da sua vida para melhorar em nenhum ponto, é muito difícil te admirar. Admiração, assim como o respeito, é uma coisa que não se compra”, afirma.

Dica 3 – Aproveite o momento da melhor forma possível

Ao se relacionar com uma pessoa de uma faixa etária diferente, é importante ter consciência que é uma atitude escolhida. Por isso, é fundamental aproveitar o momento, não importando quanto tempo ele dure, da forma mais completa possível. “A gente consegue aprender muita coisa lembrando do ser humano que está ali por trás daquela capa da idade ou da profissão. Você não está se relacionando com o cargo ou com a idade, você está se relacionando com o ser humano. Qual respeito você tem por ele?”, questiona.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kNRRs7PWQkA

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar